12.3.10

Meteor Shower

Como todos devem saber, e se não sabem agora vão ficar sabendo,Boys Before Flowers é o vicio eterno aqui do Nunnas, e isso não está aberto a discussões. hunp. Eu sei que muitas pessoas vão discordar disso, mas eu acho que a versão koreana é a melhor de todas, mas não quer dizer que as outras sejam ruim, e por isso eu vim falar sobre a versão chinesa que está em andamento no F4AW. A unica coisa da qual não gosto nessa versão é... ELES SÃO FUBANGOS. haa D: COMOFAZ? eu queria tanto ver um Deuses chineses nessa série, e eu sai totalmente desapontada; só foto deles parecendo fofinhos para me satisfazer mesmo, como essa:

'suspira' Bem, eles podem ser fubangos, mas a bella não é tão superficial assim. Kya. Eu acho que deveriam assistir sim. Ahh meu marido Le Fou tem postados os epis no AXG e o Ohayodramas também tem traduzido eles . Vão ver ok?



Sinopse: Chu Yu Xun é uma estudante esperta e batalhadora. Seu maior sonho é entrar na prestigiosa universidade Alistun. Com a ajuda do seu tio ela finalmente é aceita. Murong Yun Hai, Duanmu Lei, Shangguan Rui Qian, e Ye Shuo são os 4 estudantes mais ricos da Alistun. Com suas aparências deslumbrantes, eles são os idolos das garotas de lá. Porém, eles estão insatisfeitos com as vidas que os pais os forçarão a terem. A fim de conseguirem com que o diretor os expulse de Alistun, eles pregam uma série de brincadeiras de mal gosto. Enquanto lutando por justiça das vitimas das brincadeiras, Yu Xun se torna o alvo dos 4 garotos. Através das lutas e discussões, eles começam a admirar cada um deles e eventualmente se tornam amigos. Ao mesmo tempo os 4 vão crescendo com relação ao amor e responsabilidades de um homem. Através das multiplos esforços e apuros, Yu Xun, Yun Hai, Duanmu, Ye Shuo, e Shuangguan amadurecem. Eles aprendem a controlar suas próprias vidas, escolher os seus futuros e batalhar pelos seus sonhos.
Sinopse por Ohayo fansub
Kissus da Bella *³*

9 comentários:

  1. bem respeito sua opinião, mas eu particularmente prefiro a japonesa e em 2-koreana e depois a chinesa e tailandesa.....
    tipo.. eu...aishiteru tsukasa....
    daisuki gun jun pyo...
    e sei la.. tb pq foi no japão onde td começou
    Mas vc sabe onde da pra mim baixar o ep 24 em diante do meteor shower ou se tem como eu assistir meteor garden online? ha e se vc ja viu ichiro rittou no namida = 1 litro de lagrimas
    se vc viu pode me dizer se tem outras versões se ñ viu
    eu aconselho vc ha ver pq é mto linda a historia... só não supera o bbf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo25.1.14

      http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2011/10/meteor-shower-1-c-drama.html

      Excluir
  2. ooi susu. Obrigada pelo seu comentário :DD
    Meteor shower com legendas em port nós ainda não temos acesso, mas se quiser em inglês eu posso te arrumar sim. Se quiser me avisa.
    Meteor garden também só tem em inglês online e eu sugiro você ver nesse site. Ele tem a temporada 1 e 2 dele.
    http://sugoideas.com/drama-2001/meteor-garden/
    http://sugoideas.com/drama-2002/meteor-garden-ii/
    Eu ainda não vi esse dorama, mas a Milla já. Acho que seria melhor perguntar pra ela sobre ele. Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.7.12

    No posteando tem em espanhol, só que o primeira temp. está em megaupload. Triste + é verdade

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.11.12

    quantos episódios tem Meteor Shower?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31.3.13

      1 temporada = 36 / 2 temp = 36

      Excluir
  5. Anônimo12.7.14

    Ah, respeito sua opinião, mais acho que esteja enganada sobre o fato deles serem ''fandangos'', PELO AMO DE DEUS, achei a versão chinesa a MELHOR! pode ter muita enrolação, mais é aquela enrolação gostosa *o*, e eles são lindos ¬¬, sinceramente achei o Yunhai mais bonito que o Gun jun pyo, tudo bem lee min ho é um deus grego, mais em bff ele ta horrivel com aquele cabelo -.-, e os garotos do f4? particularmente acho que todos estão no mesmo nivel, mais claro, achei os china in box mais bonitos e_e, e muito mais engraçados, a versão coreano é muito... clichê? achei sem sal... Pra mim a melhor é a chinesa, sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa versão, mas minha preferida é a japonesa (Makino!!!)Nas duas a protagonista não é a Jandi(o que significa tudo)Detestei Boys before flowers porque odiei muito a mocinha. Detestava as caras e bocas de nojo da jandi e atuação forçada. Desculpa por discordar do amor do blog por bff, certo??

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails