30.3.10

The Man Who Can't Get Married

Isso é para mostrar que não é só as mulheres que tem dificuldades no amor, namoro e casamento. Mulheres, parem com esse pensamento feminista achando que homen só quer sexo. Em minha humilde opnião eles são uns crapulas, escrotos em primeira mão, mas quando eles se tocam que fazem errado eles ficam no cantinho chorando e bebendo o cu do burro e não fazem nada a respeito. Mulher tem que parar de achar que homem não tem sentimento, e os homens precisam aprender a se expressar. Como que a gente vai adivinhar o que vocês tão pensando? cartomante? chip no cerebro? querem se lamentar depois que tudo já aconteceu e sendo que a culpa pode ser de vocês? OMG, virou mó DR aqui minha com o nada.Ok, parei.



Titulo: 결혼 못하는 남자 / Gyeolhon Motaneun Namja
Secundários: The Man Who Can't Get Married / He Who Can't Marry
Episódios: 16


Sinopse
Cho Jae Hee é um homen que já está no seus 40 anos e é muito teimoso e ainda não casou. Sua personalidade é tão insuportável que as mulheres não sentem atração por ele e nem acham que seja um bom partido para casar. Entretando, Jae Hee, é perfeito em tudo o que faz. Sua vida é cercada por três mulheres diferentes. Jang Moon Jung é uma médica que ele conheceu um dia, Jung Yoo Jin é sua vizinha com quem ele se encontra devido a reclamações e Yoon Ki Ran, sua colega de trabalho.

Curiosidades sobre o dorama: A atriz que está no dorama também fez a melhor amiga da Jandi no BBF.
Vocês perceberam que o sobrenome de uma é o nome da outra? OISUAHSOIUAHOUSI rimuito. /tosco
Outra tradução bem sucedida. yahoo!

Bella chuu *~


9 comentários:

  1. Olá Bella...está linkada ok?!?!
    Se tiver button e quiser que coloque lá é só dizer...^^
    Precisando, as ordens ;D!
    Att,
    Sakura

    ResponderExcluir
  2. Oii'
    Eu vi um video desse dorama no YouTube e fiquei com muiita vontade de assistir, acho que num é tanto pela historia central mais pela curiosidade de Ver a Kim So Eun em outro papel ..
    Achei ela tão kawaii em BBF !
    Mais ja rodei quase a o google inteiro (exagerada ñ neh) e num achei um site pra download ..
    Vcs sabem algum pra que eu possa baixar ?
    Vlw'

    ResponderExcluir
  3. oooi Eve-chan :)
    Então, eu até tenho o site salvo no meu pc então quando eu voltar de viajem eu passo por aqui e coloco :)

    ResponderExcluir
  4. Ola Nunnas!!!
    Estou louca pra ver esse dorama..
    eu vi o outro The Woman Who Still wants to marry e adorei!!!
    Mas como disse a Evelin tbm não achei em lugar nenhum.. vc tem o link de onde vc baixou???
    Mtoooo obrigada!!

    E parabéns pelo site, está ótimo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. http://www.asia-team.net/foros/showthread.php?t=25773
    http://www.am-addiction.com/forum/index.php?showtopic=177&hl=married
    Os dois lugares onde eu achei o dorama :) se eu achar mais eu posto.

    ResponderExcluir
  6. Mtoooo obrigada!!!!
    Vcs são MARA!!!

    BJsssss

    ResponderExcluir
  7. Oii, brigada !! ja vou baixar !!

    ResponderExcluir
  8. vcs estao de parabens!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13.1.12

    Bom dia pessoal, olhe não nos deixe sofrer tanto esperando baixar esse drama. Obrigadooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails