6.3.10

Shining inheritance

 
 Esse foi um dos primeiro doramas em que eu entrei de cabeça para odiar algum personagem. Até agora eu apenas havia assistido romances onde tem a pessoa má mas tudo dá certo no final, você nem chega a odiar alguém de verdade. Mas nesse foi impossivel não odiá-la, aquela megera, já no primeiro episódio. Mesmo que fossem 11 horas da noite numa plena segunda feira, quando ela aparecia na tela eu já estava gritando sem perceber: MEGERAAAAAAAAAAAAAAAA! Arg, que mulher ruim. Mas tirando isso é um dorama muito bom com uma história empolgante. Ainda não está completo, o projeto está em andamento no F4AW em parceria com a Asian Team. Impossivel não ficar ansiosa quanto ao proximo episódio cada vez que termina um. 

 
Título original: Chanranhan Yusan
Também conhecido como: Shining Inheritance / Brilliant Legacy / Beautiful Legacy
Episódios: 26
Gênero: Romance

Sinopse:
A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?

Kissus da Bella *³*

21 comentários:

  1. pra kem ta afim de ver esse drama em portugues, kue é muito bom mesmo nesse saite tem nãp precisa de cadastro e ta mais adiantado kue os ostros saites
    http://kurarabru-asiatriple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sait só tem ate o seto episodio

      Excluir
    2. esse sait só tem ate o seto episodio

      Excluir
  2. Anônimo18.11.10

    esse site saiu do ar? >.<

    ResponderExcluir
  3. realmente, e estava no ar até antes de ontem ç.ç.. o que será que aconteceu T_____T.. baixei até o episódio 18.. to até triste, devia de ter baixado tudo ç.ç ... plz volta site bom \o/

    ResponderExcluir
  4. oi passei pra deixar o novo link do blog pra quem baixar o shining inheritance completo
    http://fansubdc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu queria assistir Shining Inheritance mas toda vez que pego... eu acabo desistindo de baixar ><''

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21.6.11

    Eu finalmente tomei coragem pra baixar ..
    Esperarei até baixar pelo menos uns 15 eps, pra começar a assistir ... hahahahaha
    Muito grande, então haja paciencia pra fazer download ...

    Mas, como eu gosto mt dos atores.. Juntei todas as forças da minha net (q não é lá grande coisa, e comecei o download), espero que valha a pena o sacrificio ... UAHUAHSUAHSUASHAUSHUAS

    Qndo terminar de ver posto aqui novamente minha opinião ..

    * Kang Yoo Jin

    ResponderExcluir
  7. oooi Anon-chan :)
    HAHAHAHAHAH força aii pra sua net!
    Venha siim e me diga o que achou do dorama. Eu achei ele fantastico

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13.12.11

    que cute cute x3

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.1.12

    onde baixo o episodio 1 t-t

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22.1.12

    alguém pode me ajudar a encontrar um local pra baixar os episódios a partir do 22????

    ResponderExcluir
  11. Anônimo31.3.12

    também to procurando... a partit do 22 acho q vc pode ver na vikii online... eu quero os primeiros mesmo! se alguem souber (asiam team ñ conta, o site eh block) vlw!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28.7.12

    Já que brigam vão terminar se pegando no vestiário, fazendo sexo selvagem com um penis pequeno :D
    QC0124G41

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2.8.12

    Alguem pode me passa um link pra baixa os epi??O animexgames ta dando erro
    Alguem sabe outro site pra baixaa??

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4.8.12

    Onde posso baixar esse dorama?

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostei mt do post, uma pena q esse drama tão lindo ñ tem em lugar nenhum legendado em pt. To upando os episodios q eu tenho no youtube. Se alguem tiver o episodio 8 e 9 (so falta esses) por favor entre em contato comigo por: juliana_miriane@hotmail.com, ou upa o video no youtube.
    Se quiserem acompanhar o primeiro episodio segue o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=rGKMtCobQBI&feature=youtu.be

    Em breve espero postar todos.
    E há quanto mais gente baixar melhor, assim ñ correremos o risco dele sumir de novo.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6.9.12

    Nossaaa sério?? Vc vai postar todos no youtube?? Ansiosaa demais para assistir pq tbm naum axei em lugar nenhum pra baixar. Fico aguardando ^^. Obg \o/

    ResponderExcluir
  17. onde encontro os cap par baixar?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails