18.3.10

Goong S

Para aqueles que ainda tem dúvidas sobre isso, Bella magrella resolveu esclarecer algumas dessas dúvidas (se bem que é só uma hahaha). Goong S não é a continuação de Goong. Embora a história seja parecida, não é como se fosse um Goong 2. Há especulações de uma segunda temporada para o dorama, mas ainda não é certeza, então contentesse com o que lhe foi feito até hoje.
Bem, agora sobre Goong S eu ainda não tenho muita coisa o que falar, só que o lindo do Se7en vai estar nele; Mukyyyya.


 
Título Original: 궁 (宮) S
Título Ocidental: Goong S
Número de episódios: 20
País: Coreia
Gênero: Comédia, Romance

Protagonistas:
Se7en como Lee Hoo
Heo Yi Jae comoYang Soon Ae
Park Shin Hye como Shin Sae Ryung
Kang Doo como Lee Joon

Finalmente a sinopse:
 A imperatriz (Myung Se Bin) já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo.

O nome dele é Lee Hoo (Se7en), chamado de Kang hoo pelos seus amigos. Lee Hoo trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real.
Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentear lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição para a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar. (ohayo dramas)

Chupa essa, deu muita vontade de assistir agoora!
Projeto em andamento no F4AW e pela Ohayo dramas.









Kissus da Bella *³*

2 comentários:

  1. Anônimo2.9.12

    valeu por esclarecer minha duvida eu esta com uma pulga atras da orelha que so vc tirou valeu ha e se lansar a segunda temporada de goong fala ai pra gente tah valeu o site tah de mais parabens !!!:)

    elaine

    ResponderExcluir
  2. Vai ter a continuação de goong? Amei muito o dorama e queria saber se vai ter continuação...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails