19.3.10

Jang Ja Yun

Eu sempre me perguntei porque de repente as três malvadas do Boys Before Flowers pararam de aparecer no dorama, sei que uma horas elas não iriam mais aparecer, mas sempre achei que tivesse sido muito cedo a retirada delas. Inconformada eu fui atrás de informções e acabei achando um possivel "porque".

 Jang Ja Yun que fazia a líder das três, Sunny, cometeu suicídio e foi encontrada pela sua irmã que chamou a poilicia, no dia 7 de março. Ja Yun perdeu os pais muito nova, e segundo a irmã ela andava muito deprimida e sempre trancada em seu quarto.

Para seu amigos isso foi uma notícia chocante pois para eles ela sempre foi positiva e alegre,o pessoal do staff de BBF dizem que ela "era sempre brilhante e positiva, com muita paixão por atuar". 


Eu apenas fico triste, porque não é a primeira vez que vemos uma personalidade do mundo asiático ir embora. Que Deus os tenham.
Bella ç_ç

3 comentários:

  1. eu soube disso num dos episódios, q começou com uma homenagem para ela
    muito triste mesmo... essa coreia tá pirigoso, eu soube q todos os f4 e a jandi já sofreram acidentes de carro enquanto ainda filmavam...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.8.10

    tambem me recordo desse episódio, mas na altura não reparei quem tinha sido =(

    tenho pena, ainda era uma jovem, tinha uma longa vida pela frente ...

    ResponderExcluir
  3. Ela fez uma personagem muito intereçante que deus a tenha.... ç_ç

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails