8.3.10

Death Bell

E quem disse que esse blog cor de rosa super meigo só teria romance a coméria? AHHAHAHAHAH se enganou. Death Bell é um filme de terror, o unico a ser produzido no verão de 2008. Ficou em terceiro lugar em bilheteria e quase se tornou o segundo filme de terror mais popular depois de A Tale Of Two Sisters. Bem, eu tenho sim um motivo por trás desse filme: meu querido e maravilhoso Kim Bum *-------------* AII NENEM.

Eu me cago assitindo filme de terror, mas esse com certeza eu vou assistir. Vendo o Trailer eu pensei em no Jogos Mortais versão coreana juvenil. -oiq. Ah, o filme está disponível no Haitou e no F4AW.


Título Original: Gosa
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 85 min
Diretor: Yoon Hong-Seung (Chang)
País de origem: Coréia do Sul

Elenco
*Kim Bum (Boys Before Flowers e East of Eden)
*Son Yeo-eun (She's on Duty)
*Lee Beom-soo (200 Pounds Beauty e She's on Duty),

Sinopse: Os melhores alunos desta escola são colocados em uma classe especial graças as ótimas notas, tudo isso para se preparar para um grande teste que está por vir. Porém, no primeiro dia de aula dessa classe especial uma aluna não aparece. No meio da aula a tv mostra a aluna que estava faltando, Hye-Yeong, morrendo em um reservatório de água. Uma voz ordena aos alunos que resolvam uma questão, para decidir o destino de Hye-Yeong. A partir daí eles terão que desvendar as questões dadas a eles para salvar cada aluno que vai desaparecendo nesse primeiro dia de aula da classe especial.


sinopse retirada do DK


kissus da Bella *³*

PS: Bem, eu me cago para assistir filme de terror, sou a maior franguinha, então chamei minhas amigas da escola ( Mille e Tete) para virem assistir comigo. Sério, nunca ri tanto na minha vida. Quando algo de ruim acontecia a Tete começava a gritar falando para salvar alguem e pans. Ela se assustava por qualquer coisinha e depois começava a falar para a gente 'ah, esse filme não é tão bom, só tem uns sustinhos' e logo em seguida ela já estava gritando de novo. OSIUAHOSIUAHSIOUAHSOIUAHS meo, sério, ri litrus.


2 comentários:

  1. Meu primeiro filme coreano.Inesquecível.
    Achei muito bom, principalmente o final.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.8.13

    Meu primeiro filme coreano tambem *----*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails