21.3.10

Wish Upon a Star

Wish Upon a Star ou Stars Falling From the Sky são os nomes dados a esse dorama que foi estreado esse ano. O que me chamou a atenção, foi a guria muito parecida com a do filme Baby and Me, e por isso fui dar uma olhada. Ainda não confirmei se é a mesma pessoa, mas depois que eu li a sinopse eu achei que seria muito interessante assistir, e muito comédia também.

Fala sério, não é igualzinha a do Baby and Me? OPISUAHOSIUAHISOUAHOSIUH mas ainda preciso confirmar. Eu não queria dizer isso, mas o que eu mais gostei foi o negócio dela ser babá; sabe o que é, sempre quando eu tomo conta de uma criança, a criança ou me odeia ou não para de me enxer o saco. Eu prefiro muito mais criança pentelha que me arruma trabalho, do que criança me pentelhando. Sim, são coisas totalmente diferente. Nesse filme eu acho que vai ser exatamente como imagino meu futuro, e eu adoooro pensar sobre o meu futuro porque rende boas histórias. Um dia mostro uma delas pra vocês AHHAHAHAHAH

Elenco

Família Jin
Choi Jung Won as Jin Pal Kang
Park Ji Bin as Shin Joo Hwang
Joo Ji Won (주지원) as Shin Cho Rok
Chun Bo Geun (천보근) as Shin Pa Rang
Lee Yoo Ri (이유리) as Shin No Rang
Lee Young Bum as Shin Sae Yoon
Yoo Ji In as Na Joo Soon

Família Won 
Kim Ji Hoon as Won Kang Ha
Shin Dong Wook as Won Joon Ha
Lee Kyun as Woo Tae Gyu

Família Jung 
Chae Young In as Jung Jae Young
Lee Soon Jae as Jung Gook
Kim Gyu Chul as Jung In Goo
Jung Ae Ri as Lee Min Kyung

Outros
Lee Doo Il as Kim Jang Soo
Park Hyun Sook as Han Jin Joo
Kim Ji Young as Choi Eun Mal


Sinopse:Este drama mostra a história de amor entre dois companheiros de trabalho de uma companhia de seguros. Kim Ji Hoon interpreta um ingenhoso advogado da companhia, um frio “homme fatale”. Por levar consigo a dor de ter sido abandonado por sua mãe, não abre facilmente seu coração para outros.

A protagonista é uma empregada da companhia de 25 anos de idade, que é responsável de tomar conta dos seus 5 irmãos adotivos, depois da morte dos seus pais.(Asian Team)
"A primeira impressão é de um drama, mas no decorrer dos episódios você tem serias cômidas entre a protagonista e seus irmãos pequenos." (Asian Café)

O drama está em fase de tradução pelo fansub Asian Team em parceria com o Asian Café, um site que eu super recomendo aqui e agora. Sempre postando novidades sobre o mundo asiático, sem perder uma.


Kissus da Bela *³*

3 comentários:

  1. eu tbm to traduzindo esse drama^^
    é realmente muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. sériio mariana? Depois manda o link do seus epis que eu posto aqui no Nunnas :)

    ResponderExcluir
  3. http://kdramasarangs2.blogspot.com/ tem esse drama completo no meu blog

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails