19.3.10

The Woman Who Still Wants to Marry

Olha ai a Bella postando sobre o novo dorama do meu lindo Kim Bum. O dorama está em fase de tradução pela Ohayo fansub, e eu estou esperando ansiosamente pelos episódios. Eu já assisti aos dois primeiros e não me arrependi de jeito nenhum. É um dorama muito comédia de 3 solteironas aos 30 anos já, sendo duas desesperadas. Quando as três se juntam, nossa eu não paro de rir, mesmo quando apenas imagino o que vai acontecer. Bem, meu Kim Bum está mais lindo do que nunca no dorama mas acho uma pena ele gostar de uma senhora como aquela. ME AMEEE KIM BUM. brinks. marido, não leve isso a sério, é só um surto de fã HAHAHAHAH fica aii a sinopse dele.

Genêro : Romance
Ano : 2010
Episódios : 16

Elenco:
Uhm Ji Won
Park Jin Hee
Wang Bit Na
Choi Chul Ho
Lee Pil Mo
Park Ji Young
Ahn Hye Kyung
Kim Bum

Sinopse : Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na) são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.

Dorama disponível para download no Ohayo Dramas Fasub .
EXTRAS!


Kissus da Belaa *³*

6 comentários:

  1. aninha1.4.10

    outra apaixonada pelo KIM BUM...muito gato ele né?

    ResponderExcluir
  2. simplesmente perfeiiito <333

    ResponderExcluir
  3. Tahtty20.6.10

    Nossa, eu amo esse dorama.
    Ah, e o Kim Bum, que gracinha, lindo.. Perfeito
    s2

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.12.11

    ooo cara gato esse Kim Bum, poderiam existir clonezinhos não??? se existisse queria um de presente!!!! 'apanha'
    deixa quieto nem falo mais nada se não posso acabar sendo espancada qualquer dia desses...kaospkapoksp

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.5.12

    ooooooo meu Deus!!! tbm amooooooo ele

    ResponderExcluir
  6. KIM BUM ♥ meu amor T.T
    soou fã dele desde o Boys Before Flowers, amo amo demais eele, vim assistir por quem?
    Meu lindo claro <3'
    KSB <3'

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails