8.3.10

Devil Beside You


Sinopse:


Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

Obs: sinopse por F4AW.

Onde baixar:

   F4AW Fansub

O dorama foi adapitado através do mangá Akuma de Sourou, pra quem gosta de ler mangá, baixa ai, aqui está o link, espero que gostem.


Onde baixar:


Cara baixem os dois, vocês não vão se arrepender é perfeito, foi uns dos doramas que eu mais amei,  ainda mais com o lindo do Mike He contracenando, que cá entre nós totalmente perfeito, não existe tanto perfeição em uma pessoa, ele entro com força no personagem e conseguiu seduzir total, pra quem gosta do Mike He, aproveite e baixa porque vale a pena. *0000000000000000* ~~ <333


                                                                                                                               Beeijos da Mila <3

2 comentários:

  1. Anônimo4.9.11

    Assisti todo o dorama e é simplesmente perfeito e romantico.
    É muito lindo.
    Recomendo
    By Jurinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.12.11

    muuuito bom !!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails