28.3.10

Master of Study

AEEEEEEEEEE segundo post de doramas sem subs. I guess;
Esse se chama Master of Study, e eu gamei no gurizinho da fotinha. Como já devem saber as gêmeas não tão gêmeas do Nunnas tem muitas caracteristicas em comum.
1 - Adoramos BBF. Tipo, super hiper mega master blaster amamoos. Eles são fodas, gatos e tem umas bundinha.... 'apanha'
2-  Somos duas taradas por esses nossos homens lindos que aparecem nos doramas. 
Bem, temos mais caracteristicas em comum, mas não vou ficar falar agora. O que importa é a 2, e é por esse motivo que eu quero ver ele.Olha que fofinho o carinha que tá de pé ali encostado no parede 'baba'. NHAAIN. 'surta'
 

Sinopse: "Entrar na prestigiosa universidade da Korea é uma brisa se você estiver equipado
 com perseverança, habilidades de estudo e de uma estratégia cuidadosa"

Seok Kang-ho, um antigo delinquente juvenil que virou advogado, é convidado a tomar conta da liquidação da Byeong-mun High School. Olhando para a situação difícil que a  escola passa, ho-Seok decide salvar a escola e uma solução, e unica, para assegurar que a escola não feche é fazer com que tenham muitas aplicações para a Universidade de Cheon-ha (CU).Seok-ho espera que se a escola continua a aumentar o número de candidatos em CU cada ano, mais estudantes vão querer entrar para a escola, o que ajuda Byeong-mun a superar suas dificuldades financeiras. À Kang-ho é permitida a criação de uma classe especial na condição de que ele traria 5 alunos em três dias a aumentar suas notas até o ponto onde eles pudessem entrarCheon-ha Universidade sem dificuldade.
Enquanto isso, um grupo de credores entram na casa de Baek-Hyeon.
Baek-Hyeon, um estudante de Byeong-mun, é um delinqüente juvenil que não teminteresse em estudar. Fora de simpatia, Seok-ho mobiliza todo o conhecimento que ele tem para poder salvar-family Hyeon Baek's. Ele enfatiza a importância da aprendizagem ao Baek-Hyeon, dizendo: "Se você não quer ser enganado pelos outros, tudo o que você pode fazer é estudar,estudar e estudar!"
Cheio de grande expectativa, Seok-ho embarca na classe especial. Ele faz a cinco estudantes viverem juntos, e convida instrutores de alto perfil.
Agora, a viagem para reviver a problemática escola Byeong-mun começa!
(sinopse por KBS world )

Downloads

Cashewmania Kpop (pisódios raw) 
MANOOOOOOOO, que sinopse grande. 'suspira de alivio'
Kissus da Bella *³*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails