4.3.10

Boys Before Flowers

OH MY FREAK GOD. Eu não acreditei quando vi que esse post não tinha nenhum comentário inutil da bella. COMOFAZ? O melhor dorama de todos os tempo para o Nunnas, não tem comentário dos administradores, ô decadência. 'atira na cabeça' Nossa, levei até um choque agoora. :s

 Podem parar de chorar porque a Bella veio fazer seu comentário, e ele é o seguinte: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
pronto, acabei. Nossa, me sinto bem melhor agora. 'apanha' brinks. É o seguinte, vou colocar aqui os motivos pela qual gosto desse dorama:
1-Tem o lindo do Kim Bum nele, o meu anjinho, meu deus coreano,raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaia meu ioio. /taparey Bem, deu pra notar que ele é meu preferido né?!

2-Tem o sofrido do Ji-hoo. Adoro personagens sofridos, as carinhas de cachorro sem dono deles são as melhores; Além de ele sofrer, ele canta muito. Eu podia durmi escutando as musicas dele, ou mesmo chorar. omgomgomgomg.

3- A Hye Sun e o Lee Min Ho formaram um casal muito bom no dorama, meo, os papéis foram feitos para eles, de boa. Hye Sun fofa meeo *³* nhayun

4- Mesmo sento um dorama sofrido de fazer você chorar litrus, ele ainda é o melhor de todos. PALAVRA DE ESCOTEIRO.
E... fim.AGORA sim vamos a sinopse.


                                  Sinopse:

Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois... Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo.


Obs:  sinopse por F4AW.


                              Onde baixar:

                                        F4AW Fansub

                                           an-house


Beeijos da Mila <3

14 comentários:

  1. Anônimo22.3.10

    Ahhh, verdade é muitoo perfeito, nção sei por que não tem comentario... Então vou deichar um, enfim É MUITO LINDDO E VOCÊ CHORA LITROSS MASTER. Parabéns pelo blog, continuem assim :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade, isso é triste. Espero que mais gente comente. ISOUAHSIOUAHSIOUAHSOIUAHS muito obrigada. Continue acompanhando o blog, epero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.5.10

    Muito perfeito *_* estou no penúltimo episódio e já triste pq vou sentir falta, principalmente do Ji Hoo, super fofo! No começo pensei que era mas uma história boba sobre romance colegial, mas ao longo dos epis o enredo vai ficando muito sério, realmente te prende. Recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.8.10

    Acabei de terminar de ver e já estou com saudades D;

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19.8.10

    Simplesmente surpreendente ! Tem uma história muito cativante e arrebatadora. =D
    Na minha opinião todos podemos tirar uma boa moral apartir dela, afinal de contas o dinheiro como a série diz, não compra a felicidade nem amigos e muito menos o amor!
    Sugiro-a a toda a gente a ver, vão-se divertir muito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.8.10

    Ji-hoo <3 <3 <3

    kawaiiiiiii >.<

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente, o melhor comentário seria: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Bom, era mais ou menos isso que eu fazia enquanto eu assistia. Desidratei de tanto chorar. Sério. Nunca pensei que choraria tanto assistindo algo. Haha.
    Terminei de assistir e estou com depressão pós-fim xP
    E não consigo parar de pensar: mas poooooxa, eu quero um Jun Pyo pra mim. Prefiro o Jun Pyo. O Ji Hoo é muito calminho, na dele... o Jun Pyo é briguento, implicante, mas tem um grande coração, e eu me amarro nisso.
    Ameeeeeiiii!!!!

    ResponderExcluir
  8. Waaaa, terminei de ver esse dorama faz uns dias e estou INCONFORMADA porque ele acabou T-T
    Melhor que eu já vi *---*

    ResponderExcluir
  9. muito melhor que a versão japonesa da históoria, FAATO! E um dos meus dramas prediletos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15.4.11

    é tão perfeito eu me apaixonei e fiz meu avô gostar tb pq meio que obriguei ele a assistir *o* mas enfim é mt lindo

    ResponderExcluir
  11. karolyuuki11.8.11

    Eu achei bem melhor a versão japonesa com o Oguri Shun *-* e o MatsuJun *0*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12.12.11

    vc esqueceu de falar que tem o gatíssimo
    do Lee Min ho!! Meu deus, aquilo não é um homem
    é um deus *-*

    ResponderExcluir
  13. Assisti esse faz pouco tempo acho até que foi o ultimo que vi, torci tanto pela amiga da Jan Di.
    já é o segundo dorama que o protagonista perde a memoria e a mocinha apaixonada que finalmente para de fugir do amor e tem que faze-lo recordar que eles se conhece e se amão.
    tadinho do Ji-hoo sofreu de amor não correspondido do começo ao final e o tal do Song woo bin nem par romântico teve... porem para salvação do personagem nessa versão o corte cabelo dele e bem mais estiloso.

    ResponderExcluir
  14. Até o momento este ainda continua sendo o melhor dorama q já vi, eu já tinha visto a versão dele em anime e em mangá chamado de Hana Yori dango e não gostei muito pelo fato de que como todo anime nós acabamos simpatizando com os personagens principais mas neste nós temos um triangulo amoroso e pra quem viu o anime como eu, tenho certeza que optou que a protagonista deveria ficar com o personagem Rui(Yoon Ji Hoo) que no dorama coreano é interpretado Kim Hyun Joong e sem contar q o Domyouji(Goo Jun Pyo)que é interpretado por Lee Min Ho é muito feio e chato no anime. No dorama coreano eles modificaram bastante a história, na verdade eles melhoraram, eu ameiiiiiii eles terem colocado os atores gatos para fazerem os papéis dos F4 pq se vc for comparar com os atores da versão japonesa vc com certeza vai concordar q eles são horrorosos e não chegam nem aos pés dos gatos coreanos. Enfim o dorama coreano é perfeito e o repertório musical é muitíssimo bom, estou apaixonada pelas músicas e pelos atores que participaram desta maravilhosa história. É o tipo de dorama que deixa akele gostinho de kero mais no final. Adorooooooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails