22.3.10

Hatsuyuki no Koi ~ Virgin Snow


Sinopse:

Produção coreana-japonesa. Esse conto de amor narra a história de um coreano, Kim Min, e uma japonesa, Sasaki Nanae, que apesar de não compreenderem totalmente as palavras um do outro, acabam por se apaixonar, vencendo a barreira linguística e cultural desses dois países orientais.


Quando o coreano Min se muda com seu pai (um professor e ceramista) para o Japão, ele espera dias belos, e sem exigências (afinal, não sabendo japonês, não é seu dever ir bem na escola). Certo dia, quando ele vai a um templo local, acaba conhecendo a bela aspirante a pintora Nanae que o ajuda a limpar uma ferida. É amor à primeira vista para Min que não tarda a descobrir que ela está na mesma escola que ele. Min tenta com todo seu esforço se aproximar de Nanae, que se mostra bastante tímida de início, mas logo a amizade deles se torna um romance. Eles fazem a promessa que um dia Min fará um prato de cerâmica, e Nanae o pintará. Mas há algo que Min não consegue entender: por que o sorriso triste de Nanae?

Obs: sinopce por Haitou animes.

Simplesmente perfeito, cara eu amei esse filme, chorei muito muito, quase morri, -q /wtf ,Sério é muito fofo, sem falar que é com o nosso lindo e charmoso e sexy e perfeito /tarada Lee Jun Ki OMG  e nossa fofa Aoi Miyazaki tem elenco mais perfeito? OSYGUKIGDFUTDHDBUIEDHUJK Não,  só Mike He e Le Min Ho
mais isso não veêm ao caso, assistam vocês vão amar, é serio! Owun perfeito *-------* <33333

Onde baixar:
 haitou - (para baixar terá que se cadastra nesse site primeiro.)

                                                       Beeijos da Mila <3


6 comentários:

  1. Cadê os agradecimentos a Bella maravilhosa, anee?

    ResponderExcluir
  2. Ok ok, agradeçam a bella! -q OHGASYIFSUTHHk Ah amis eu assisti u_u -q

    ResponderExcluir
  3. aninha11.4.10

    Filminho muito bom, vi por causa do Jun Ki, mas acabei gostando muito!

    ResponderExcluir
  4. Olá o link pra se cadastrar não pega
    alguem pode me ajudar quero muito ver esse dorama
    e tbm gostaria de saber que legendas ele usa.

    ResponderExcluir
  5. Então rosangella, o haitou está fora de ar faz um tempo já e não sabemos se ele vai voltar ai ar, então eu sugiro você baixar o filme no AXG em rmvb que eu tenho certeza que lá tem :)

    ResponderExcluir
  6. Gentem por favor onde acho esse filme tá dificil��me ajudem

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails