11.3.10

You're Beautiful

Hoje vim falar sobre um dorama que ficou no nosso mural por uma semana e é um dos doramas que eu mais amo! You're Beautiful é um dorama com elenco maravilhoso e pensonagens muito marcantes. Em minha humilde opinião, ele é simplesmente perfeiiito *--------------*. Não, agora falando sério mas não tão sério assim porque eu to rindo agora, mas cara, é muiito perfeiito. O principal é um chato de galocha mas ele é tãao lindo. Eu ficava muito nervosa tentando imaginar como ele ficariia, se ele ficaria legal no final, se ele se preocuparia com ela ou não. Mukyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaa!! Como o dorama é sobre uma banda, não podia faltar bons musicos e boas musicas né!? bem, esse dorama não deixa a desejar nesse aspécto.

OPISUAHSOIAUHSOIAUHSOIUh me racho com a cara de mau do Hyungnim (o primeiro da esquerda para a direita). Muito comédia. E olha o Jeremy que coisa mais fofa do mundo (loiro). Vocês vão adorar, tenho certeza. Então... Vamos a sinopse:






Elenco:
Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung
Park Shin Hye como Go Mi Nam (Male) / Go Mi Nyu
Lee Hong Ki como Kang On Yu / Jeremy
Jung Yong Hwa como Kang Shin Woo
UEE como Yoo He Yi

Sinopse:
You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda, eis quem surge Mi Nyu, uma noviça! Hã? O empresário do irmão gêmeo dela Go Mi Nam, está com sérios problemas e nã pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.
sinopse por Sugar and Spice.

Para quem quiser escutar as musicas, elas estão na nossa playlist. Divirtam-se crianças 'apanha'
Kissus da bella *³*

PS: O dorama está completo no AXG, no J-drama fansub e também no Haitou.

5 comentários:

  1. Anônimo18.3.10

    Encontra-se também no jdrama-fansubs.com (arq. torrent).
    Basta registrar e manter o ratio.
    Parabéns pelo blog bella.

    ResponderExcluir
  2. Depois de Coffe Prince, esse é meu k-Drama preferido. Note que meu gênero preferido depois da primeira frase é gender bender (quando ela se veste de ele, hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.9.11

    Amooooooooooo esse dorama, já to no cap 9.
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.1.12

    também amo esse drama :D mas queria que ela ficasse com o Shin Woo :(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails