7.3.10

Goong

Oh meu Deus, na mesma hora que terminei de assistir esse dorama eu corri pra cá para postar sobre ele e ainda estou chorando. Meu lenço tá encharcado, minha irmã tá dizendo que sou fraca e minha mãe diz que sou boba. Mas não dava pra ficar sem chorar com um final daqueles.
Eu estou falando do dorama Goong que estreiou em 2006, tem os 24 episódios muito bem planejados e alem de atores e atrizes maravilhosos como Yoon Eun Hye que também fez Coffe Prince e Take Care of Agashi; e  Joo Ji Hoo.

A sinopse dele está nos posts abaixo, e também onde baixá-lo.E para quem gosta de mangás, o mangá do goong está diponivel no One manga em ingles e está sendo traduzido pelo Manga Dream.



             Kissus da bella *³*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails