28.3.10

Will it Snow for Christmas

Eu sinto tanta pena de mim por não saber koreano. Se eu soubesse eu já estava assistindo todos os doramas que eu quisesse sem perar pela tradução do subs, mas como eu não sei eu fico esperando T-T Não que eu não goste do trabalho deles e pans, mas é que tem tentos que eu quero assistir e ninguem tá traduzindo, sakas?
Bem, essa semana vou começar a postar vários dos doramas que eu quero assistir, se alguem souber onde tem para baixar, nem se for em inglês, me avisem ok?
O primeiro é Will it Snow for Christmas. Esse é cheio de melodrama e coisa e tal, muito bom para os chorosos.


Elenco
Go Soo as Cha Kang Jin
Han Ye Seul as Han Ji Wan
Sun Woo Sun as Lee Woo Jung
Song Jong Ho as Min Tae Jun
Jo Min Soo as Cha Chun Hee (Kang Jin’s mother)
Suk Jin Yi (석진이) as Lee Jin Kyung
Kim Joon Hyung as Kyung Soo
hun Ho Jin as Han Joon Soo
Kim Do Yun (김도연) as Seo Young Sook
Song Joong Ki as Han Ji Yong
Kim Ki Bang as Cha Boo San
Kim Kwang Min (김광민) as Seo Jae Hyun
Min Ji Young as Miseu Sun
Kim In Tae as Noh Soo


Sinopse:Go Soo desempenha um homem que foi criado pela avó em circunstâncias difíceis e mostra um "inteligente" charme masculino. Sua personagem tinha partilhado um amor de infância com a moça interpretada por Han Ye-seul, mas por causa de" circunstâncias tristes " eles foram forçados a se separar. Ela é filha de um famoso médico da medicina oriental em um pequeno vilarejo,e ela é sempre compara em questões de inteligencia com seu brilhante irmão mais velho. Depois de anos eles se reencontram entrando de vez num amor maduro.

(sinopse por watch free drama)





Kissus da Bella *³*

7 comentários:

  1. Vê nesse endereço:

    http://www.mysoju.com/will-it-snow-for-christmas/

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom!!!
    Também tenho uma lista (esse acabou de entrar nela) de doramas que não estão nem pensando em legendar, mas a esperança é a última que morre... Enquanto isso vou atacando nos muuuitos que estão por aí, muito bons também...
    Seu blog tá bem legal, estou passeando por ele...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.11.10

    Oi este drama ja esta todo legendado em potugues pelo http://www.asianteam.org realmente este drama é otimo...
    bjs
    Stela

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.5.11

    alguém sabe onde eu encontro esse dorama legendado??

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.5.11

    como eu me cadastro na asianteam? estou louca mas nao consigo baixar os dramas de lá

    ResponderExcluir
  6. O asianteam abre as inscrições para o site de mes em mês. Tente seguir eles no twitter e eles avisam o dia que pode se inscrever.
    Legendado em ingles tem aqui http://www.mysoju.com/korean-drama/will-it-snow-for-christmas/
    e em portugues tem no Animesxgames

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe onde tem pra assistir em portugues?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails