7.3.10

Nodame Cantabile

Vocês já devem ter ouvido falar sobre o anime Nodame Cantabile, que hoje já está na sua terceira terporada. O anime é muito divertido e muito bom para que gosta de música mas mesmo quem não entende nada sobre musica classica (como eu) com certeza vai rir litros com ele. Bem, vim aqui falar sobre o dorama da Nodame. OSIUAHOSIUAHOSUIH eu riiu porque é muito igual; a atriz que interpreta a Nodame pegou mesmo o espirito e ficou igualzinho. E mesmo os outros personagens também ficaram perfeitos .

 GYABOO! Agora vamos a sinopse :
O estudante de música - e filho de um famoso pianista - Shinichi Chiaki sonha em viajar e se se tornar um maestro. Infelizmente, seu medo de voar estraga seus planos.
Mas Chiaki acaba por encontrar a também estudante de música Megumi Noda (conhecida como Nodame). Uma estranha garota que não sabe cozinhar, limpar ou mesmo ler as partituras! Em compensação, ela sabe tocar piano em um incomparável estilo Cantabile (with feeling).
Ela vai ensinar a Chiaki algo que ele há muito esqueceu: apreciar a música.
resumo retirado do animescenter
 
Eu recomendo muito esse dorama e o anime do mesmo. Gyaboo, olha a Nodame que fofinha meeo.<33




Kissus da Bella e Gyaboos da Nodame *³*


2 comentários:

  1. Anônimo19.8.10

    Particulamente gostei mais desde filme do que propriamente o anime! =D

    Tem pontos muito fortes, a história, as personagens, a banda sonora .. tudo contribuiu para que fosse um sucesso !

    Sinceramente diverti-me muito, em todos os episódios houve sempre algo que me cativou!

    Se bem que eu sendo uma romancista, desejava que houvesse mais romance ! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o anime.Pretendo ver.
    Mas a série é muito boa.
    Gostei muito dos personagens, principalmente da Nodame.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails