19.3.10

Baby and me

Acho que nós mulheres somos sortudas em certo ponto pois nós nunca acharemos um bebê na porta de casa com uma carta escrita que você é a mãe, porque se você fosse a mãe, você saberia disso mesmo que começasse a pesar duas vezes seu peso ou ficasse gorda (se bem que grávida fica com o busto maior *---*). Nesse aspecto eu tenho dó dos homens, eles nem sabem se são pais ou não. tks tks tks
Bem, o bebê do filme é uma gracinha, totalmente relax, eu não me importaria de ter um filho daquele.E o pai do bebê, ouuuuuuuuuuuuuuun que coisa linda é aquela.
Bem, hoje perdi minha aposta com minha irmãzinha menor. Quando a gente assistiu o filme ela começava a gritar "ahhh é o hyungnim" e eu jurava que não era. Era bem pareciido, mas cara, sl muito jovem para ser o Hwan Tae Kyung do You're beautiful; mas realmente era.  Agora ela só me zoa. quem aguenta uma irmã dessa?

Sinopse 
Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele é primeira vista e não o deixa em paz. (Asian Team)




Filme disponível para download no AXG.
Kissus da Bella *³*

8 comentários:

  1. Anônimo19.3.10

    ahh, muito perfeito. bella e mila pra mim vocês são muito fodonas, ta muito lindo o blog. beijo

    ResponderExcluir
  2. nosso segundo comentário 'chora'
    obrigada 'assoa o nariz'
    bella

    ResponderExcluir
  3. É o Jang é muito talentoso!!!Os dramas que ele faz são muito bons,ele é um exelente ator,sem contar que é lindo!,e claro,sou apaixonada por ele!XD!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaahhhh!!!! Amo muiito o Jang Geun-suk, meu ídolo (ou quase), blog muito bom, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Encontrei o blog de vocês ontem e virei fan... li a sinopse que vocês escreveram, mas só vim assistir hoje...simplesmente amei, a história é otima, ri, chorei, torci...
    Obrigda pela dica vou ler outros postes, assistir, e depois comento.
    Feliz Ano novo v(^o^)v

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.1.12

    eu baixei esse filme esses dias e vou assistir hoje, só queria saber se alguém se da uns pegas nele UIDHSAIUEHSUEA

    ResponderExcluir
  7. Meu gatinho tá lindo nesse filme! Adoro os filmes dele! Ainda mais sendo papi, ele ta tudo de bom msm! Kawaiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails