15.3.10

Dear Friends; Tokyo Boy

Eu já assisti milhões de filmes japoneses, koreanos e afins, mas nunca me lembrava do nome porque sempre assistia eles ao acaso ou quando não tinha nada o que fazer, e a unica coisa que me lembrava era que baixavá-os no Hinata-Sou. Bem, esses dias eu fui atrás desses filmes para postá-los aqui no Nunnas. Um deles eu já postei, que é o filme Girl by Girl, um filme que eu chorei litros. Hoje vou postar sobre dois filmes. Um tem o mesmo gênero que o Girl by Girl, e o outro é um dos LOST MOVIES.
O primeiro é Dear friends, ideal para o povo manteiga que chora por qualquer coisinha.


Sinopse: Rina é uma adolescente rebelde vive em baladas, acha que pode ter tudo que quiser na hora que quiser porque é bonita, não respeita os pais e muito menos os amigos, por que para ela amigos só servem para ser usados e só. Ela achava que nunca iria cair, mas o que acontece quando se cai e sua atitude faz com que ninguem queira ajudá-la a se levantar?


O segundo é o LOST MOVIE da semana. Tokyo Boy:


Sinopse: Minato (Horikita Maki) é uma jovem aparentemente normal, que quando criança perdeu os pais em um acidente.
Desde então ela se corresponde com um amigo chamado Night, ela não sabe nada sobre Night além de que ele tem a mesma idade que ela. Ela sofre de uma doença na qual perde a memória constantemente, e agora que se apaixonou essa doença só parece piorar. De que misteriosa doença Minato sofre?
sinopse por DK

Bem, por hoje é só isso. Ah vocês pode baixar os filmes no DK , hinata sou ou no AXG.
Kissus da Bella *³*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails