6.5.10

Sexy Teacher


Sinopse:

Tudo começa quando o professor de disciplina,Cha,vê dois vultos correndo pela escola de noite após a festa anual e segue eles com a certeza de que um dos vultos é a nova professora em práticas da escola,Ji-young,(linda e maravilhosa,cobiçada por quase todos da escola) com algum aluno. Na biblioteca o professor vê eles fazendo algo que o deixa horrorizado,mas não consegue ver quem é o aluno. Seus três principais suspeitos são:

1 - Kim Tae-yo: O garoto mais cobiçado de toda escola. Atrativo e sedutor, conquista qualquer mulher sem nenhuma dificuldade. Apelido: 5 minutos. Seu novo alvo é a professora em práticas.
2 - Ahn Myong-sub: O garoto mais pervertido e bagunceiro de toda escola. Diz ele que está apaixonado pela professora em práticas.
3 - Bae Jae-seong: Um jovem que por um problema de infância parece um homem de 40 anos de idade, porém inocente. Tem uma "coisa" entre as pernas maior que o normal.

Um desses três estava com a professora em práticas e Cha irá descobrir qual deles está com a professora Ji-young, seja como for.

Obs: sinopse por asian team.       (para maiores de 18 anos)

Cara esse filme é uma comédia só,morri de rir,com os carinha,okok,eles não são deus não são gatos,mais o mundo ainda não acabou,sempre tem uma luz no final do tunel -q,para salvar o filme ele botaram o nosso lindo deus sedutor Suk-jin que faz o personagem Kim Tae-yo, mano ele também me seduziu total,OMG um homem desses pra mim 8D,bom na verdade no asian team não é classificado para maiores de 18,eu mesma que classifiquei, tem coisas que talvez comprometam, na minha opinião,mais isso vai da conciência de cada um,depois não digam que eu não avisei, no meu caso,eu não me importo,mais vai por cada um,tem sim cenas picantes, mais bem leves a comédia é boa,eu ri litros mano ,espero que gostem, assistam.

                                Onde baixar:
                                             asianteam

                                         Beeijos da Milla <3

Um comentário:

  1. "Tem uma "coisa" entre as pernas maior que o normal."

    RILITROZ nessa parte HHAHAHAH
    Bah, esse tá na lista pra assistir a tempos
    -q

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails