5.5.10

ANAN

Tá, esse post é pra vocês gurias taradinhas e principalmente a minha Milla anee avularem, desmaiarem, engravidarem, babarem, tudas essas safadesas com "arem". OMG. Agoora sei porque chamase HAREM aquelas coisas lindas cheias da homem. 
Para quem não sabe sobre o que estou falando só de ler o título desse post, é simples. ANAN é uma revista muiito fado com nosso DEUSES e outros dilicinhas master blaster ninjas gostosos.
Aqui eu vou mostrar apenas a capa pra vocês e se quiserem ver o resto a terem uma parada cardíaca, ae é com vocês!

O primeiro de todos, apresentando o nosso DEUSU de One pound gospel e Yamato Nadeshiko Shigi Henge: KAME


Táa eu sei que essa não tá tão ovulante assim, então vou colocar uma outra.
AGOORA SIIM NÉ!?

Segundo baby maravilha da vida da Bella, Ikuta Toma que participou de Hana Yori Dango 2:
 OH GOSH! Me engravida de uma vez. Quero sua cueca e o que tem dentro dela. 'apanha'

Terceiiro dilicinha da Bella: Pega essa! É o Jin do Anego. Eu nem me toquei na hora porque ele tá tão sexy e masculino que nem achei que fosse ele. Me abana! Com vocês Jin Akanishi
 GRRR! quem é essa guria na maior inti com meu Jin? 'ladra' Vocês não sabem como eu fiquei puta quando vi que tem uma foto dos dois se beijando. AII que raiiva meo. Mas ele deixou um monte de presentes (bunda linda do Jin aparece) pra gente lá no site. Vejam depois!


Bem, agora chega né?! Quem quiser ver mais vai até o albúm da Anan no facebook e me falem qual é o preferido de vocês guriias!
Homens que frequentam o Nunnas, sorry mas acho que não vou colocar fotos sexys como essas de atrizes. Perdoem a Bella, um dia ainda faço algo legal pra vocês!


  BELLA CHUUU ~*

9 comentários:

  1. Essa loka que tá beijando o Jin Akanishi tem peito caido O_O
    Meu, eu quero um Jin infável, onde eu consigo?
    -q

    ResponderExcluir
  2. *inflável
    Olha eu, divulgando isso no twitter aushuae
    http://twitter.com/LisSantos/status/13580240131
    Cadê o twitter de vcs pra eu dar os créditos? hahaha

    ResponderExcluir
  3. pois então ainda não temos, estamos esperando mais membros aqui no blog e então vamos fazer.

    ResponderExcluir
  4. ela tem mesmo peito caido ¬¬
    muito mais eu hein?! 'apanha'
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Jin Akanishi come eeeeeeeeeeeeeeeu!

    ResponderExcluir
  6. Anan.. é tudo...

    Mas eu queria uma revista correspondente dessa em coreano... pensa só ver o Kim Bum, Lee Jun Ki, Lee Min Ho estampados nessas revistas????

    ResponderExcluir
  7. nossa, uma revista desse koreana deve ser tudo. Cara deve ter! eu vou procurar

    ResponderExcluir
  8. Tive de comprar a AnAn do Jin...e ainda to no desejo de comprar a do Yamapi, Toma e Sho uahauhua

    ResponderExcluir
  9. OMG, a Anan do JIN! Eu fui na banca pra comprar anan mas as novas não tão legais

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails