1.5.10

Otomen


Yeah, eu e a Bella passamos, por uma série de provas, chamadas provas trimestrais,ou bimestrais -q que é o INFERNO desfarçado de papel e questões dificeis/wtf , mesmo tendo estudado tanto, vi que no meu caso estuda não vale a pena, tenho certeza que fui mal em todas ;-; -Q /mentira OGSYISFGSUOGDUIJI, agora chega de falar de provas e derrotas pessoais e agora vamos ao que interessa de fato, nossos amados dramas *-*


Sinopse:

Olhando de fora, Masamune Asuka (Okada Masaki) é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Asuka esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas". Até que, um dia, chega em sua escola Ryo (Kaho), uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de Asuka bater mais forte. O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como Asuka vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo?

Obs: Sinopse por animexgames

Esse drama é muito fofo, o cara é um sonho, não só o personagem como o ator 8D, OAGASFUSJ que homem gato meuldues, estilo Harry Potter  -QQ /nadaaver mais é parecido u_u -q /wtfnemdevista, okok brincadeirinha, mais ele é fofo *0*, a comédia até que é boa, não vou mentir, ja teve dramas com comédias melhores, mais ainda sim é fofo esse drama, que alias não prescisou de tanta comedia assim pra ser bom, eu gostei bastante, e achei um ótimo drama, espero que gostem e assistam. <3


Onde baixar:


Olha a Bella aqui invadindo o post da Anee só pra avisar que quem quiser ler o mangá ele está diponível no Mangafox. Ele ainda não está completo mas vale a pena ler viu?!




Beeijos da Milla <3
Ohoho primeira postagem do mês, é minha *-* /retardadafato

Um comentário:

  1. EURI do 'estilo Harry Potter" (OFF: nos ultimos dois epis, metade da trilha sonora É DO HP) hahaha
    E eu nem reconheci, mas é o mesmo que faz o Sekime (acho q é assim) em Hanakimi (JP) LOL
    Ele é muito fofo, davontadedepegarnocoloenãolargarmais /pedobear feelings

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails