5.5.10

My Father

Hoje eu estava fuçando nos filmes da AT e achei um interessante. Um daqueles baseados em uma história real.
Eu não tenho muito o que falar por eu não sei onde foi parar o link do filme pra mim poder baixar, mas quando eu conseguir eu coloco um comentáriozinho aqui. Alguem sabe onde tem pra baixar, babys?


Sinopse: 
Filme baseado em uma história real.

James Parker é um jovem que foi adotado por uma família americana quando era um bebê. Agora, já maior, decide que quer encontrar seus verdadeiros pais, e para isso se alista no Exrcito Americano com base na Coréia. Ali ele começa sua procura e pouco tempo depois encontra seu pai. Mas este está preso, sentenciado a morte por estar sendo acusado de matar duas pessoas. E assim os dois começam a se conhecerem melhor, cada um do lado de um vidro que os separam.... (por Asian Team)

Milla invadindo aqui, IOHAUIOAHIO aqui está o link pra quem quizer baixar:

asianteam


Bella Chuu ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails