29.5.10

AVISO

Olá aqui é a anee Milla falando, pois bem, não é que as Nunnas aqui tenham sumido, pelo contrario estamos muito ativas, estamos sendo pacientes, cara tá dificil achar dramas bons, os que agente acho, ja postamos pra vocês, os melhore que ainda recomendo a assistir é PERSONAL TASTE OMG (Nosso Le Min Ho, o meu vicio faz ) que por sinal é um ótimo drama *-*  e  CINDERELLA'S SISTER (mano eu viciei, é sério, mais do que nunca, eu não consigo, fico todo dia indo no asian team pra vêe se lanço outro episodio.) Isso me lembra a epoca que lanço Boys Before Flowers mano era uma fome se tinha que veê. Enfim, até acharmos novos dramas que nos interesse, vai demora para postarmos aqui, tentaremos fazer o melhor possivél, Ah tem Oh! My Lady,  que estreio também, tem no Ohayo Dramas, ainda não vi oprque não quero ficar sofrendo, tenho que espera outro drama, ja basta 3 dramas pra mim levar a loucura outro não dá mais, outro que me vicio rapidamente foi GOONG S, a versão normal Goong foi muito boa, eu amei, ainda mais o final , agora Goong S veio pra matar agente né, porque que homem é aquele mano, muito lindo, sexy MEULDUES, mais okokok, então é outro drama que me viciei, em todo caso, as Nunnas vai demora um pouco, espero que vocês sejam  pacientes.

DRAMAS MAIS RECOMENDADOS :
                       Cinderella's Sister (asian team)
                    Personal Taste ( F4aw e asian team)
                   Goong S (Ohayo Dramas e animexgames) 
                      Three Dads, One Mom (asian team)

                                                                       
             

Esperem que gostem da recomendações, sejam pacientes, logo estaremos com recomendações novas.

                                                                                                          Beeijos da Milla <3   

2 comentários:

  1. oi equipe do Nunnas senpre venho aq saber das novidade e me acabo de rir com os comentarios principalmente quando e sobre os gatos asiaticos (vicio). bom to acompanhado 3 dos 4 dramas aq citados sao difato viciantes. um abraço a toda equipe.

    ResponderExcluir
  2. Owun que bom Sende, ficamos muito felizes, em ter seguidores como você,as Nunnas aqui, agradecem, beeijos da Milla <3

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails