30.5.10

Run Devil Run

Como a Milla disse lá em baixo, não é que a gente tenha sumido, mas que não temos assistido nada de interessante utimalmente e mesmo se estivessemos os episódios não foram lançados o necessário para termos um comentário digno de vaias e aplausos. 

Bem, como a gente não tem visto doramas ultimamente eu comecei a procurar coisas sobre musicas que está na lista de "things that drive me crazy" ou algo assim :pp
Bem, lá estava eu feliz irritando todo mundo na escola quando a nerd da minha sala, que fica ouvindo musica no celular de rico dela durante o intervalo, fala que tava ouvindo run devil run. Esse foi o começo do meu estresse. O que a nerd tava fazendo com as minhas divas do Girls Generation? Ai eu fui toda intrometida lá pra descubrir o que ela tava mesmo fazendo mas o que eu vejo é isso: A PUTA DA KESHA GRAVOU UMA VERSÃO RIDICULA DE RUN DEVIL RUN.
Quem ela pensa que ée? DENUNCIA ESSA VADIIA.
 SNSD version: 
"Você não foi capaz de corrigir o hábito atroz
de encontrar pessoas sem o meu consentimento
Mesmo se você correr você ainda está na minha mão"

KESHA version:
"As promessas que você fez
São quase tão reais quanto um air guitar
Então volta logo antes que eu roube seu carro"
Bem, se a letra fosse boa eu não me inportaria mas qual foi aquela merda de que ela ia roubar o carro dele? FALA SÉRIIO, SE MATA QUERIDA.
Enquanto as SNSD falam sobre um playboy fidido a kesha fala sobre um diabinho estranhinho.SE VAI COPIAR COPIA DIREITO VADIA.
Tá, acho que falei muito palavrão por hoje né!?


Bela Chuu ~~*

10 comentários:

  1. Anônimo2.6.10

    a musica é a Kesha as menina do snsd que fizeram uma versão porque a musica foi vendida para as girls g. ;)

    ResponderExcluir
  2. Kesha é uma vaca, ela não tem talento e fica copiando, nunca gostei dela, não aguento essas loirinhas americanas sem talento, que só quer chamar a atenção, dando uma de boa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.9.10

    Kesha é uma vakinha!!! Copiadora!

    ResponderExcluir
  4. A Kesha copiou a musica e estragou a letra pra ver como ela é idiota ai a Jéssica cantou tik tok com a krystal e nem mecheu na letra pra vc ver que as snsd canta a musica mais nao estraga a letra ja a plagiadora da kesha ja não basta cantar ela tem que modificar a letra me poupe quem ainda diz que as snsd plagiaram a kesha , as snsd fizeram o clip a kesha nao tem nem clip pra falar a verdade. QUEM PLAGEOU QUEM ? VSF PRA KESHA PUTINHA DE ESQUINA .l.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22.7.12

    WTF ??????? A KESHA VACA TRABALHA NA AFONSO PENA FEZ O QUE ??? ESTRAGOU RUN DEVIL RUN MAN, MORRE SUA DESGRAÇADA !!!
    As minha divas SoShis não mereciam isso nunca ç-ç

    ResponderExcluir
  6. Quanto estresse pra pouca besteira u.u
    A versão original é da Kesha.. Porém, ela nao lançou, de fato, a música..
    Ainda tava em fase de demo, quando a SM comprou a música dela.
    Daí, as Girls' Generation aprimoraram a versão original e lançaram com MV e tudo.
    Tanto é que Kesha nunca cantou essa música em turnê.. Mas a demo já tava gravada e, como hoje em dia nada se esconde, também já tinha vazado no YT :)

    ResponderExcluir
  7. Suhhang11.1.13

    Gente calma, a musica original é da Kesha , e a Kesha como é uma grande fã das SNSD pediu pra elas gravarem uma versão coreana ^^

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14.1.13

    ixi pq vcs tao xingando a Kesha véei , qm crio musica primero foi ela nao as snsd , ixi deixa a kesha em paz caramba >.> ! Continuem achando q a Kesha copio as snsd '-'

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14.1.13

    eu prefiro a musica run devil run na voz da kesha pq qm estrago a musica foi as desgraças das snsd >.> !!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15.1.13

    '-' SABE EU PREFIRO A LETRA DA KESHA Q DAS SNSD !!!!!! AS SNSD Q SAO UMAS VACAS ELAS Q COMPRARAM A MUSICA DA KESHA E VCS SUAS FÃNZINHAS DAS SNSD DE MERDA FIKAM ACHANO Q A KESHA Q COPIO A MUSICA !! AFF SE ENXERGA SUAS FEDELHAS !!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails