30.4.10

Swing Girls

AEEEEEEEEEEEEEE gente, eu e Milla voltando a ativa depois de uma semana de prova destrutiva. OMG eu sofri pra baralho.Mas hoje tive o meu conforto! Na pior prova da semana eu fiquei com o Mesquita como professor responsavel pela sala e gente do céeu, qq é aquiilo??? Ele é muiito cheroso que eu tava quase atacando ele pra dar um fungadinha 'apanha'

Esse filme é pra quem adora jazz band. É um filme muiito bom mesmo, mas o melhor de tudo é que tem uma atriz que é IGUAAL a menina da minha escola. OISUAHSOIUAHSOIUAHIUSHAOIUSH quando eu coloquei no orkut o povo da escola raxou de rir porque é totalmente identiico.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13780834104184693585&aid=1268756587
Pra quem quiser ver ae minha amiiga, tá ai nos comentários. :D


Eu me edentifiquei muiito com esse filme porque a comédia é levinha perfeita para uma tarde ensolarada de muitos filmes -oiq ; a atriz principal é muito engraçadinha e palhaça muito a cara da Bella; e por que eu amo filmes/doramas/animes sobre música. Eu sonhava em ser professora de música mas... eu perdi minha voz angelical então vou deixar isso para os mais fodas como o cara do meu prédio que toca trompata as 1 a.m.



Sinopse: 
Recuperação de verão. Um saco. Enquanto todos os outros estão desfrutando das férias um grupo de garotas está na escola tendo aulas de recuperação de matemática e na frente da escola sai o ônibus que leva a banda que anima o time de baseball, mas a comida deles chega atrasada e as gorotas, com "boa vontade", decidem ajudar e levar a comida pra eles, mas chegam lá várias horas depois e ao comerem, todos da banda passam mal. Como castigo elas são obrigadas a entrarem na banda de música, muito a contragosto, mas pouco a pouco vão gostando da coisa e se tranformando em uma Big Band de Jazz. (Asian Team)

Disponível para download no Asian Team .
E também no Animesxgames.
Ae gentem, ajuda a 
gente nos divulgando!! 




Bella Chuuu  ~*


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails