31.5.10

Oh! Happy Day




                               Sinopse:

Hie Ji(Jang Na Ra) é uma mulher de cabeça quente que sofre por ser solteira apesar de sua idade, é pressionada constantemente por sua mãe para que se case, ao defender uma amiga que foi barrada numa festa para solteiros, ela faz um escandalo e acaba conhecendo Kim Hyun Jin (Park Jung Chul), por quem se apaixona imediantamente, sendo a mulher determinada que é, Hie Jin invade o apartamento de seu amado e se apodera de sua agenda, dai por diante sabendo sempre onde e em que horario ele vai estar em determinado lugar, ela passa a criar oportunidades para que eles se encontrem e ele se apaixone por ela. As coisas parecem ir bem até o destino tão bem planejado ser revelado.

                          Obs: sinopse por Drama Kawai.

Gente esse é um filme muito mara, ISGUO é muito engraçado, cara eu rir do começo ao fim /eurimuito -q okok É muito muito engraçado e você falar o negocio pra você o homem paraece pelado sim, é isso mesmo PELADO, logico que tem sensura é claro, mais da pra aproveitar bastante o corpo pois so tampa as partes intimas mesmo, ele é bem bonito de corpo  *-* /gostoso Logico que não é um super dotado igual nosso seminarista de Love So Divine, mais é sim um pedaço de mal caminho -q /wtf rs.


Gente é dificil achar, fotos desse filme, quase não tem, então fiz essa montagem horrivél, kkk porque não sei fazer direito mais fico até fofinho né? ISGYISFYID gente é dificil eu achar asiaticas bonitas, prefiro os homi -q mais gente ela é muito fofa né? apesar da voz dela ser enjuada enjuada mano. ¬¬ okko a da Cinderella's Sister é pior, mais a dela chega perto, KIHSUIOGSUI mais é fofa.

Onde baixar:

AGORA MOMENTO MODA:  -QQ 8D


Gente eu achei esse vistido lindo e sabe quem é ele? OHOHO logico que sabem né? ele que fez Boys Before Flowers uns do f4 o Song Woo Bin  OMG vai dizer que ele não tá gato? ele tá um tezão, meus olhos gritaram quando viram ele quase morri de paixão -q ohooko mais ele tá charmoso dá até pros pegas, e ela está linda né? ela é a que faz o filme gente, depois que virem o filme nem reconheceram, Jang Na Ra, está divina, mais a voz dela ainda é chatinha, confesso u_u -q /oquetemaver.


Cara eles estão muito gatos, olha os detalhes dos vistidos, eu quero um pra mim! DD: eu casaria assim mano u_u -q Sem deixar de perceber os olhares sexys do Song Woo Bin KIOHGAYISGFISGUO /euri



Amei os vistidos, muito muito muito *----* <333 reparem nas coxas sexys dele gente, OHOHOO ele tem coxa -q *-* MEUDLUES que coxão . *-* /baba



Okoko eles estão parecendo uns doido -q /apanha IOGBIYSGVIUjno /brincadeirnha, mais fico um estranho bonito, tudo que é diferente é legal. Agora pelo amor de deus não não saia com um abacaxi na cabeça, dizendo que a Mila falo que tudo que é diferente é bonito, pelo amor de deus OASHIOSGIOSGUOSHGUO OMG, seria engraçado, mais se fizer isso dê o nome da Bella ok? u_u /apanha.


Eu me casaria assim sem nenhum problema, só que sem esse pentiado e sem essas pedras na cabeça, agora com o vistido eu casaria simagora o homem OHOHO está perfeito OHSOUGSU *-* OMG porque asiatico são tão sexys? *-* Ainda acho que o cabelo de chitãozinho e xororó é a marca deles que prevalecem, porque fica sexy 8D.

Beeijos da Milla <3

3 comentários:

  1. oi Milla vc ñ é a unica que baba na frente do pc vendo esses gatos, meu Deus!!!!!!!!, os asiaticos sao lindos e sexy (fato) mas os coreanos qqq isso sao fofos d+++++.eu nao reconheci o gatinho de bbf de imediato so depois q vc falou quem era ele ta bem mas gato nas fts, adoro o site e os comentarios exagerados tambem, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei o blog e já estou seguindo ^^
    amei as fotinhos e ele ta super gato ,muito mais do que no bbf,alias ele era tao apagadinho lá neh.
    Vou baixar o filme pra conferir

    ResponderExcluir
  3. Ri muito nesse filme.Quando baixei achei que não valeria dez por cento do que valeu.
    Ela é completamente louca, pirada mesmo.Uma das melhores cenas, tirando a do apartamento, é a do protesto.
    Ótimo filme.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails