7.5.10

Love So Divine


Sinopse:

Kyushik (Sang-woo Kwon) é um seminarista que após um acidente na igreja é mandado junto a um amigo para uma paróquia de uma pequena cidade,para que fique ali treinando antes da sua ordenação a sacerdote. Mas chegando lá se depara com a sobrinha do padre,Bonghee (Ji-won Ha), uma garota que veio dos Estados Unidos para se encontrar com seu namorado, mas este a larga e a única forma de conseguir dinheiro pra voltar é trabalhando na igreja, já que seu tio não lhe dá nem um centavo. Para Kyushik ela nada mais é que uma tentação, uma prova de Deus, que sempre o mete em problemas, mas vira e mexe os dois estão juntos, gostando um do outro ou não. E estando sempre juntos um sentimento começa a surgir em Kyushik... um sentimento proibido aos seminaristas.


                                   Obs: sinopse por asian team.

Cara esse filme é perfeito, amei muito muito mesmo, cara eu rir muito,deu uma peninha dele, ah menina faz um inferno coitadinho, muito divertido,e ainda pra melhorar Sang-woo e Ji-won que fazem quer coisa melhor? *-* okoko eu queria o Mike He e o Lee Min Ho ai minha vida séria completa /facionadapelosdois, ok mais cara amo eles, adoro os filmes que eles fazerm a Ji-won é uma cómedia só, amo muito ela, e o Sang-woon, nem tenho palavras, ele é a perfeição hein pessoa mano, cara de anjo e corpo gostoso -qqq /taradamondeon quer mias? OMG lindo lindo lindo, eu amei ele ficou tão fofo fazendo o padre, tão inocente OMG OAJNUOSGOUDHULKHAYI deu vontade de morde, agarra, levar pra casa. Ele me seduziu de padre fato /maisquemnãoseduz. Amei amei mesmo, muito bom, espero que vocês gostem, baixem não vão se arrepender.

Owun olha como o Sang-woo tá tão lindo *--* cara eu amo muito eles, são otimos atores e a Ji-won é uma fofa, dez do primeiro filme que vi com ela amei sua interpretação, o filme não podia ser melhor com dois grandes atores iguais a eles, ele tá tão lindo de padre OMG ;-; quero morde q.

Onde baixar:


Agora momento de fã traumatizada -q:


O nosso lindo o maravilho,o mais gostoso Sang-woo AHHHH é casado /trauma, okoko até que a noiva é bem bonita, mais tinha que casar com a agente mano /chora ;-; AHHHHH se fosse uma brasileira nem iria ficar com raiva -qq /mentira é sério pow. -q /sonhadora MEULDUES que homem maravilhoso, que corpo, Sang-woo mesmo você estando casado, nós te amamos -q *-* felicidades,mais se sabe se der algum problema no se casamento, vem pra cá, pro brasil se diverti OHOHOH 8D -QQ/comentárioidiota. Okoko é brincadeira, mais olha como ficou fofo de terno. *-* OWUN tá lindo, é bom essa mulher cuidar dele direitinho se não vai ver a revolta das fãs. ÒO <3


                                            Beeijos da Milla <3

7 comentários:

  1. Ai meu dels. Esse seminarista é um pecado. Hosahosh. Quero ver, tenho que ver, ai, vou ver.

    Uma palavra só: seduçaum :O!

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Sabe, eu tinha algumas reclamações pra alguns dos nossos maridos asiáticos, que apesar de serem gostosos, tava faltando mais musculos /taradaporbícepsebarrigadetanquinho/
    Mas depois dessa foto, gozay litroz, beijos

    ResponderExcluir
  3. OHOHO isso é que não falta no Sang-woo, ele tem é de sobra 8D Owun *-* e Seian assista, pois é bom mesmo e não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza. Assim que puder vou fazer o download no Asian Team. Só não vejo hoje porque estou assistindo Bad Family e 3 Dads and 1 mom, então, preciso de concentração *imagina se desconcentrar pelo bicepis do Sang-woo?*! Hoashosa. Valeu pela dica. :)

    ResponderExcluir
  5. gente esse filme e o maior barato adoreiiiiii vi esse ator pela primeira vez em my tutor friend , muito 10. aH! adorei seu blog super legal com varias opçoes ameiiiii ,

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos filmes que a Ji-won faz.Os do Sang-woo nem preciso comentar.
    Vale a pena ver e rever e ver de novo.

    ResponderExcluir
  7. Como eu consigo assitir?
    Alguem me ajudaaa!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails