4.5.10

Humming


Sinopse:

Jun-seo (Lee Chun-Hee) está cansado do namoro com Mi-Yeon (Han Ji-hye), Inventa mil desculpas para mantê-la afastada, pensando nisso ele se inscreve para ir ao Pólo Sul com a intenção de botar fim no namoro ou ao menos fazer com que ela desista dele. Quando estava tudo certo para a sua viagem Mi-Yeon sofre um acidente que levará de alguma maneira Jun-seo ao passado que ele havia esquecido.

Obs: sinopse por Drama Kawai (DK).

Gente esse filme é muito triste, quando peguei pra ver nem imaginava do que se tratava, é um filme lindo, cara a personagem Mi-Yeon é muito fofa, que deixa a dar dó, e o pior é que isso acontece diariamente com casais, esses problemas, eu acho que quando a pessoa ama a outra é impossivél se cansar, isso na minha opinião, se ele se cansou é porque não a  amava mais, isso não é amor, se fiquei com raiva dele? fiquei sim, não vou metir, mais depois dá até pena, eu achei muito fofa a personagem que a Han Ji-hye fez , que por sinal fez muito bem, e pago pau pra ela mano, mais eu chorei litros mano, se você é uma da quelas pessoas que adora chora, que é uma manteiga derretida, vai gostar, eu matava aquele homem, sério mano, não adianta se arrepender depois. u_u /malvadamondeon, mais assistam é bom, espero que gostem, eu gostei, mais ainda quero matar aquele homem...

Olha como ela é fofa gente *-* não sou lesbica, gosto de homem 8D LSJHDUOFYUOFHO /tarada , mais pago um pau pra ela, ela ama tanto ele que da até dó, tem gente que deve ter tido piedade dele, eu não mano, mais se ela perdoo, coitada tão bobinha.

Onde baixar:
                                              dramakawai

                                           Beeijos da Milla <3

4 comentários:

  1. Já assisti, o filme é fofo, muito triste mas não deixa de ser fofo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme.
    É mto triste gostar d alguém q não te ama mais. Mas tbem é mto chato não gostar mais de alguém e aquela pessoa não querer aceitar isso d jeito nenhum.
    É uma situação complicada de qualquer modo. Amor bom mesmo é o recíproco (ele existe?).

    ResponderExcluir
  3. O proprio drama vira no final, assista e tire seu conceito, pois não é bem assim, espero que goste *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails