8.5.10

Cinderella's Sister


Sinopse:

Uma moderna adaptação da Cinderela, com uma diferença, nossa Cinderela, Goo Hyo Sun, é amada por todos, enquanto sua irmã, Eun jo, tem um passado negro e luta com o fato que sua mãe começa a se importar mais com Hyo Sun do que com ela.

Jo Eun (Moon Geun Young) não tem nem aspiração nem emoção e seu sorriso é sarcástico, ela é uma garota que tem a apatia diante da vida. Sua mãe, que tem vivido como uma mãe solteira por 18 anos, finalmente encontrou a pessoa certa para casar e trouxe Jo Eun à casa do padrasto.Uma casa decente e uma família decente.... Jo Eun sente que tudo nesta casa não se encaixa para ela. A coisa mais insuportável que ela enfrenta é a meia-irmã Hyo Sun (Seo Woo) , que é a menina dos olhos de seu pai e amada por todos na casa. Hyo Sun também conquista a mãe de Eun Jo, assim como a personagem brilhante e imaculada atraiu todas as outras pessoas. Jo Eun não pode tolerar esta situação, pois perdeu a única que ela completamente possuía. Ela define em sua mente a começar a fazer o mesmo com Hyo Sun. "Cinderella não deve ser amada por sua madrasta.Você quebrou a regra! Eu vou pegar de volta,tirando o que você tem e terá! Mas então... O que devo fazer primeiro?"

                                 Obs: sinopse por asian team.

Cara eu estou atrás de algum drama pra postar pra vocês, porque to cansada de postar filme,até parece que sou a mulher dos filmes asiaticos -q okok, mais  normalmente antes de postar um drama, eu tenho que ver realmente se é bom, não gosto de postar dramas ruin, é contra os meus principíos -q okoko eu achei esse, Cinderella's Sister,bom eu não assisti e não posso confirma que é bom, mais eu me interecei muito e ja comecei a baixar,são 20 episodios e até agora ja foram postados 5 episodios no asian team, logo que lí a história amei, é uma versão macabra da Cinderella né, vejam que há que realmente devia ser a Cinderella a Jo Eun é bem macabra, gostei dela -q IGSYI  mais isso não vem ao caso, bom achei um KDrama pra vocês é um novo projeto do asian team, espero que gostem.

Bom esse é o elenco de Cinderella's Sister, ok, eu sei, eles são desprovidos de beleza, mais veja pelo lado bom da coisa, a televisão faz milagres a maquiagem também, um desses dois tem que está bonito no drama, isso ai só é uma foto mal tirada-q logo que verem eles eram virar principes, não se preucupem -q /positivismoq KIGASUTFAU




Tá, ok, ele não é um deus grego, mais dá pro gasto -q não até que é fofinho *-* Ah gente ele parece um bebê -q o nosso fofinho de Cinderella's Sister se chama "Chun Jung Myung."




Não se preucupem meninas, eu disse sempre tem um que é a atração, tem que ter né? OAHYIASTGYISU MEULDEUS que pedaço de mal caminho! Oh lá em casa, ia fazer a festa kkk, nossa mais é muito lindo meu deus, esse é o nosso mais nosso deus chamado " Taecyeon."


Onde baixar:


Beeijos da Milla <3

17 comentários:

  1. Eu tô acompanhando esse Milla.
    [Alerta spoiler aushauhe]
    Não são bonitos, mas tem charme mesmo.
    O Taecyeon até o epi 4 (que foi até onde eu vi) não aparece, mas tem um salto de tempo no final desse epi e pelas imagens da preview dos próximos epis ele agora vai aparecer \o/
    Meu, a Cinderella desse dorama pra mim é a verdadeira vilã. Além de ser insuportável no começo (se esforça demais pra ser kawai mas é irritante). No epi 3 e 4 ela já mostra pra que veio. Vai atrapalhar muito a Jo Eun aushauhe.
    Tá, parei com os spoilers, desculpa aí O_O

    ResponderExcluir
  2. É vamos concorda mesmo a Jo Eun sendo arrogante e chata é fofa, nem gostei da outra a Cinderella, muito chata, e a cara dela me assusta -q /prontofalei aqueles olhos puxados gigantes me dão calafrios. rs 8D

    ResponderExcluir
  3. Fora que a voz é irritante. Ela me lembra a voz de uma atriz americana: Jennifer Tilly (caçei no google pra poder lembrar o nome hahahha) Vai no youtube, coloca o nome dela e assiste qualquer cena dela em qualquer filme. Tem a mesma voz irritante (ou é encenação? -)

    ResponderExcluir
  4. É você tem razão, é muito irritante, mais não sei se ja percebeu, ela parece ter algum tipo de doença generica ou sei lá, o rosto dela,dos olhos sei lá do corpo, é um pouco raquitica-q /esculachandoamenina é ela parece um ET -q ISGDYDHUJDKI

    ResponderExcluir
  5. AHUHUAHUAHUHUAHUA
    Meu, ET DE VARGINHA HAEHAUHE
    A principio, sério mesmo, eu pensei que essa atriz fez cirurgia pra ficar com aqueles big eyes deformados, ela tá quase um esteriótipo de mangá (no caso manhwa) pra forçar esse lado que deveria ser kawai (mas é assustadora)
    Sei lá meu, eu tenho medinho/nojinho/ dela ._.
    Que pessoa má eu sou. Me coloca no lugar da Jo Eun ò.ó

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK EURI, é realmente deve ter feito, aquele nariz também não é normal, eu pesquisei sobre ela, e apareceu um garotinha, parecia ela sei lá quanod criança, e o nariz dela era igual a uma batata mano, deve ter feito alguma coisa,fico bonito? fico só que dá medo mano.

    ResponderExcluir
  7. ASUHAUE
    Essa aqui?
    http://kimchisoju.files.wordpress.com/2008/12/korean_celebrity_photo_photo18700.jpg
    Se for, nasceu de novo depois da plástica, beijos AUHHAHUEHUAE
    Eu fui pesquisar o nome dela tmb, e na primeira pagina do google imagens vem isso: http://blog.fooyoh.com/attach/38/1363512572.png
    Oi, deixa eu lavar roupa no seu tanquinho?
    Mas voltando ao assunto: ASSUSTADORANÃOVOUDORMIR!
    http://www.koreainsider.com/wp-content/uploads/2009/12/seo-woo-make-up.jpg

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKK é essa sim, mano quase morri quando vi, pensando bem ela era até bonitinha quando pequena, a plástica a transformo, será que ela fez alguma coisa na voz também? porque PORRA MANO que voz chatinha, HAHAHAH eu ja avia visto essa foto, ele é muito lindo *-----* amo tanto ele não só pleos músculos claro -q /tarada, KKKKKKKKKKK confesso que também me assutei ;-;

    ResponderExcluir
  9. UAEHUAEHUHE
    Detalhe master: ISSO VIROU CHAT!
    Eu tô falando com a Milla? O Nunnas Doramas tem multiplas personalidades, eu tenho medo
    Mas não tanto quanto da vozchataemplastificada dessa atriz.
    Mas pra não ser injusta, eu gostaria de assistir outro trabalho dela, filme ou outro drama. Pra ter uma opinião mais abalizada (hã?) da coisa.
    Agora eu vou lá assistir o epi 5 de Cinderella Unni que promete (vou dar muito na cara dessa Hyo Sun u.u

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK sim quem está falando com você dez do inicio é a Milla, YIGSUIHDJ, se a Bella entra ela avisa, que é ela não se preucupe, ainda não consigue baixar, diz que aspiro, aquela merda ¬¬ Verdade que vagabundo mano Ò_O

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o link em mp4, quer? :)
    Ta dividido em 2 partes
    Me add (todas vcs) no msn ^^
    evelis@brturbo.com

    ResponderExcluir
  12. E o mais legal é que tem pra baixar em mp4 no Kanzen Animes, gostei da Cinderella, ela tem um olhar interessante.
    A fotografia tbm parece algo a se destacar.

    ResponderExcluir
  13. oww, o irmãozinho da cinderella é o carinha muito gostoso do 2pm, agora que eu repareii ! OISUAHOSIUAHSIOUAHSOIAUHSO manoo, ele tem uma barriga no novo clipe deles que puta que pariu, morri e voltei!
    bella

    ResponderExcluir
  14. Ola! Eu queria ver esse dorama, mas nao da para ir no Asianteam porque pede login! andei a busca durante uma hora e nao encontro onde é para se registar! Help please! help!
    Ani

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10.1.12

    eu havia baixado esse drama por causa do Taecyeon s22222 liindo maravilhoso nesse drama ele está DIUASUDASIDSIDSHA

    ResponderExcluir
  16. Carol6.3.12

    Eu baixei esse dorama completo faz dois dias, no primeiro episódio me apaixonei completamente por ele, mas quando cheguei ao 13º eu já tava cansada demais de ver um desenrolar totalmente desnecessário durante a trama, ficou chato e enjoativo quase sem esperança de melhora, sem falar no Taecyeon oppa que quase não aparece e quando aparece é em poucas partes, mas compensa por ele ser maravilhosamente lindo *-*, não vou dizer que não recomendo pq todos tem direito a opinião própria, se estão curiosos baixem pelo animexgames tah em rmvb mas pelo menos não prescisa fazer login pra baixar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Amigos, alguém tem o dorama completo legendado em português. Assisti pelo Dramafever, e tentei baixar pelo mesmo, mas veio sem legenda. Gostaria de baixá-lo e gravar em dvd para o pessoal aqui de casa assistir. Vi que tem disponível no youtube, mas a qualidade está péssima. Alguém teria o dorama para compartilhar ou conhece algum site em que os links ainda estão disponíveis? A maioria está off. Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails