9.5.10

Cinderella (2006)



                                    Título Original: Cinderella
                           Gênero: Drama/Horror/Mistério/Thrille 
                                         Lançamento: 2006
                                 País de Origem: Coréia do Sul
                                         Duração: 96 min
                                     Direção: Man-dae Bong


                                              Sinopse:

Apesar de nunca ter visto seu pai uma única vez, Hyun-soo nunca sentiu a sua ausência,já que tem uma mãe perfeita para ela.Sua mãe é uma cirurgiã plástica de renome,por isso ela nunca está sozinha,sempre rodeada de meninas que querem consultas sobre beleza com sua mãe.
Mas sua felicidade chega ao fim quando seus amigos que receberam uma cirurgia facial de sua mãe começam a cometer suicídios misteriosos,cortando seus rostos. Ela também começa a sentir que há alguma coisa estranha na casa onde ela mora com a mãe.Um dia, ela descobre um porão oculto e lá,ela descobre um segredo de seu passado,que trará grande tumulto para mãe e fillha. 

                             Obs: sinopse por asian space.

Bom lá estava eu né, como sempre fuxicando as coisas e ai KABUM! achei outro tipo de Cinderella, só que esse é diferente esse é um filme chamado Cinderella um Kmovie, não sei porque é chamado de Cinderella, mais abafa, porque a sinopse não tem nada aver com isso, mais sem comentarios HGSYISJHDIDUH assim que vi me interrecei não foi nem pela história em sí foi pela foto, macabra né? -q JNBHJFMKLMDJ e como hoje é dia da mães, decide fazer uma homenagem especial -qq /quehomenagemwtf, bom ainda não assisti e não sei muito bem oque dizer sobre o filme, mais eu só posso garantir um coisa, asiáticos sabem fazer filmes de terror, não é só porque sou fã não é porque o negocio é sonistro mesmo, q IHGSIYGSIUJ bom esse filme é baixando por partes no asian space, espero que tenham gostado da dica e assistam, porque eu também vou assistir  *-* /ohohofanaticaporterror.


Não consigue achar fotos do filme, só essa, alias isso nem é uma foto direito, mais dá pro gastor, só pra dizer que não coloquei nada, pode dizer essas fotos entusiasmam qualquer um a assistir o filme -QQ /wtf

Onde baixar:

Beeijos da Milla <3

2 comentários:

  1. Assisti ;)

    Estava curiosa para ver desde que vi esse post e finalmente consegui tirar um tempinho para ver o filme.

    Não vou tecer muitos comentários sobre o enredo, dou uma nota média para o filme. Não achei assustador. Fiquei mais como "oh não, de novo?".

    oh, mas o que me chamou atenção foi que apareceu um BJD no filme. Eu acho que era um doc WI da dream of doll, o que faria sentido, pois é uma empresa da coréia.
    Que bom que eles sabem que é caro ._.

    ResponderExcluir
  2. Achei o filme bom, mas não é assustador.
    Já vi melhores.
    Vale a pena ver, de qualquer forma.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails