12.9.10

Heaven's Postman

 Hoje eu to muito feliz! Por que? Porque meu pai comprou um suco de uva da Coreia e o suco é uma graciinha!! *----* Ele vem em latinhas iguais as da coquinha, e é feito com uva verde então tem GOSTO de uva verde, alem disso vem uva dentro do suco. *3* (boca da Nodame)
Brinks, num é por isso que eu to feliz não. (sim e tenho esse suco de verdade, HÁ) Tenho sim um motivo para estar feliz mas não vou contar pra vocês. Lero Lero. OISUHAOIUSHAOISUHAOIUSHAOIUSh
Hoje eu vou falar de um filme que eu achei no Mysoju. Chama-se Heaven's Postman e sabe quem faz o filme? O lindo do Hero Jaejoong ' baba muito'. Cara como ele é gato!

Sabe ele me parecia muito familiar e eu puxava e repuxava na memória onde eu tinha visto o infeliz. Depois que tive a brilhante idéia de ir procurar no google (dã) ai achei onde eu tinha o visto. Ele é do nosso querido DBSK *-----------* E meo, parece que ele tá muito fofo no filme.
 Também, a atriz que faz o filme é muito fofa e quem já viu Shining Inheritance conhece ela. É a Han Hyo Joo um fofa de pessoa e de atriz.

Esse é um daqueles filme que vão te fazer chorar com certeza queridos, então preparem seus lencinhos, seu chocolate e sua almofadinha de abraçar.
Genêro: Melodrama, Romance
A história? Simples... Um mesageiro que tem a abilidade de viajar entre o presente e o mundo pós morte: esse é o nosso protagonista,Shin Jae Joon, que depois de um acidente e de ter entrado em coma seu espirito recebeu essa abilidade. Ele vai e volta do mundo pós morte e do mundo real mas é no mundo real que ele encontra Jo Ha Na, um garota que quer mandar uma carta para seu namorado e também a única capaz de enxergar Jae Joon.



Essa é pra matar todas as fãs do Hero! OISUAHOSIUAHOISUAOISUHA

Pode baixar o filme no Ohayodramas com legenda em português :)
Espero que gostem . Matta ne ~

Bella Kissus ~*

6 comentários:

  1. Anônimo22.2.11

    aah, chorei como um bebê ! só de lembrar ... * olhos cheios d'agua * ja me emociono ! ah , muito boom , <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.3.11

    quero assistir, mas minha net tá péssima pra baixar...owoooon, como ele é gato.

    ResponderExcluir
  3. Isadoora!16.3.11

    Aiin, tô louca p assistir, mas n sei pq só consegui baixar a primeira parte lá no Ohayo... :(
    Mas eu ainda n desisti hsuhsuahsuhas!!!
    AHH, o suco de uva coreano é mto legal msm! Esses dias um amigo meu comprou p mim e qdo eu abri eu percebi q tinha uns troços lá dentro... Era pedacinhos de uva! MEEO, adorei, tipo, nunca tinha tomado suco de uva industrializado c uva dentro!!! ~ Besta eu! :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que no AXG tem o filme em rmvb porque muita gente tava pedindo pro Le fou e logo que o Ohayo lançou o filme o AXG já postou-o.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.12.11

    karaka muito bom recomendo a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. haaaa caraii que coincidência! logo hoje eu tava assintindo Heaven's Postman no meu celular em 3gp( com legenda em inglês minúscula) e achei o suco de uva no supermercado!!! carambaa!
    Sérioo! quanta coicindência! Amei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails