20.9.10

Taiyou no Uta

Nossa, to sentindo o blog tão vazio, não acham? Pra onde foi todo mundo?ONDE TÁ A MILLA ANEE?
To brincando, mas o estado aqui tá sério né?! Ow, mais alguem se irritou com o Lay? Eu me irritei e ainda to irritada! GOARRRRRRRRRR!2pm icon

Dessa vez o filme que venho trazendo pra você já está na net faz um tempo e acho que você já ouviram falar, mas não custa nada postar aqui por que eu simplismente ameei o filme. Chorei tanto meoo! 
Quem não se emociona com a velha história de amor que sempre tem uma parede escrita DOENÇA TERMINAL nela? Bem eu amo, choro litrus, mas amo histórias como essa.

Além disso a atriz,YUI, é uma fofa. Ela consegue passar as emoçoes dela para a gente de um jeito que algumas atrizes não conseguem. A voz dela também é muito boa, você sempre quer ouvir mais e mais. Se eu conhecesse uma garota forte com ela demonstrou no filme acho que eu ficaria envergonhada.


Título: Taiyou no Uta (Canção do Sol)
Título Internacional: Midnight Sun
Ano: 2006
Gênero: Drama, Romance
Elenco principal: YUI (Amane Kaoru), Tsukamoto Takashi (Fujishiro Kouji), Kishitani Goro (Amane Ken), Asagi Kuniko (Amane Yuki) e Toyama Airi (Matsumae Misaki) 
Sinopse:
Todas as manhãs, a adolescente Amane Kaoru observa Fujishiro Kouji se encontrar com seus amigos e ir surfar no mar. Poderia ser mais um simples romance platônico, se Kaoru não sofresse de uma doença rara: XP (xeroderma pigmentosum), uma alergia a luz solar que faz com que qualquer exposição ao sol represente um risco de vida para ela! Vivendo trancada dentro de casa durante os dias, Kaoru sai toda a noite nas ruas, onde costuma tocar e cantar com seu violão. Até que um dia, ela o vê andando na rua durante a noite e parte correndo em sua direção...
Poderia o destino unir duas pessoas tão diferentes? Uma que ama surfar embaixo do sol e outra que tem que ficar aprisionada em casa? Seria ele capaz de aceitar a doença de Kaoru?(Dramasfans)

 





Esse filme pode ser downloadado -oiq direto do dramafans ou no AXG.



Byee Byee, Bella ~*





3 comentários:

  1. Acabei de ver "Taiyou No Uta", mas o dorama não o filme, amei a história e é claro que pretendo ver o filme também...
    Pela sua descrição parece ser muito bom também.
    O novo visual ficou muito bom, gostei desse fundo lilás oriental...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. AHHH eu preciso ver o dorama também. Eu nem sabia que tinha, só quando eu terminei de ver o filme e fui pesquisar umas fotos é que eu vi que tinha o dorama também. O Le Fou disse que é muito bom, e ele até já postou os dois no AXG.
    Obrigada Susana. Dessa vez eu dei o meu melhor e acho que esse lay vai ficar bom um bom tempo no ar.
    bella

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.10.10

    Eu já tinha visto o filme. Chorei toneladas =B
    Eu choro fácil fácil tbm, isso não é nenhum crédito...
    Não vou perder muito tempo falando besteira aqui não, pq acabei de descobrir esse site fabulous, o que significa: horas de diversão *risada histérica*

    quem quizer perder seu precioso tempo 'trocando figurinha' ou seja fofocando sobre os doramas pode add nathysniper@hotmail.com

    por onde eu começo, eh tanta novidade *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails