20.9.10

Herb

Esse dias eu tenho estado muito animada porque eu assisti uns 4 ou 5 filmes e a maioria deles retratavam uma doença. Esse tipo de filme é o que me deixa mais triste de todos porque sempre acontece alguma coisa ruim no final! Nem todos podem ter seu final feliz .
 ~*~
Sabe quando alguem está falando alguma coisa muito ruim mesmo e a outra responde: "Sei como é".Tenha certeza de que você não sabe de nada, bestão.Tenho certeza que a dor é tanta que o coração ficar vazio e ao mesmo tempo tão pesado que as vezes não dá nem pra aguentar.
~*~
Tudo agora é explicado pela ciência, mas nunca vi eles explicarem isso. O que é essa dor? Ela realmente existe? O que vocês sabichões da ciência sabem realmente? O que é um sentimento para essa droga que todos dizem ser a verdade e que se chama ciência?REFLITA.



Nesse filme nossa protagonista ela é retardatária, ou seja, ela não acompanha mentalmente sua idade corporal. Mesmo tendo 20 anos, ela ainda é uma garota de 7 anos que está presenciando seu primeiro amor. E agora ela ainda tem que lidar com a doença de sua mãe, que veio muito repentinamente na vida dela. E o que ela pode fazer para ajudar a mãe dela? "Eu não posso ser retardatária numa hora dessas."




Disponível para Download no DRAMAFANS.
Have fun ~~!

Bella *³*


2 comentários:

  1. Tahtty24.9.10

    Nossa, eu vou assistir a esse filme...

    ah, me fez lembrar um outro filme, que me fez
    chorar litros: Koizora... é um filme japones
    muito bom, que também envolve numa parte do
    filme, sobre doença e superação; tipo eu
    recomendo.

    O site está cada vez mais lindo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Beatriz26.9.10

    Eu queria ver mais filmes que retratam doenças. Eles me fazem perceber como temos tanta sorte por termos saude.
    Eu terminei de ver ontem aquela série "1 litro de lágrimas." Chorei até não conseguir mais :/

    Se você puder falar sobre esses filmes que você viu eu agradeceria muito. :D

    Adorei o novo estilo do site, está cada vez mais lindo. *o*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails