1.4.10

Personal Preference

Bem, a Bella não é de desistir tão fácil, e por causa disso ela sempre acaba virando a pentelha de qualquer lugar; mas essa minha característica até que é util aqui. Eu achei alguns dos doramas do "eu nunca vi na vida, mas quero ver, porra --'. Ninguem sabe onde eu baixo isso " em inglês, que depois eu vou colocar o link nos devidos posts para quem quiser baixar. Bem, mas não é sobre isso que eu quero falar. Enquanto eu tava procurando esses doramas e pentelhando todo mundo por causa disso eu vi uma noticiia maravilhosa.
NOSSO LINDO LEE MIN HO TEM NOVO PROJETO. MUKYYYYYYYYYYYYYA.
Personal Preference é o nome do novo projeto dele onde ele vai bancar... um gay?! Isso mesmo, nosso lindo Gu Jun Pyo no seu máximo lado feminino. O dorama foi ao ar ontem T-T sendo assim vai demorar para chegar para nós Brasileiros filhosdaputá.


Sinopse

Dorama baseado na novela "Gaeinui Chwihyang" (2007) de Jae-in Lee.

Jeon Jin Ho é uma pessoa honesta mas que finge ser gay em ordem de se tornar colega de quarto de sua amiga Park Kae In. Seu hobbies incluem organização e passar a roupa (?), e ele é conhecido pelo"stoic poker face".
Ele é um defensor da limpeza e também tem talento para descobrir os sentimentos das mulheres.
Kae In é muito confiável mesmo ela tendo o hábito de ser traída constantemente. No entanto, isso não a impediu de dar as pessoas o beneficio da dúvida e Jin Ho não é diferente.
Como Kae In irá reagir quando ele descobrir que seu colega de quarto gay na verdade não é gay nenhum e que ele se apaixonou por ela?
credits: Javabeans

Agora que o dorama já estreiou na tv, temos mais informações do que quando postei isso pela primeira. Os epis em raw já estão por toda parte, e agora fiquei sabendo que o nosso glorioso F4AW estará encarregado desse porjeto, como um dos futuros dele. Para quem ainda não viu a reforma dele, eu sugiro entrarem no link acima. O site ficou realmente muito foda! Viva o gloriooso \o/
Para quem não aguenta esperar as legendas, aqui tem os epis em raw:
cashewmaniakpop  

AEEE gente, já começaram a lançar os episódiios. 
F4AW
ASIAN TEAM 

Ps: primeiro post do mês é meu, MAUHAUHAUHA

Bella Chuu ~*

2 comentários:

  1. O 4AW já traduziu o primeiro epi
    GENTE, EU RI DEMAIS!
    Destaque pras cenas em que ele é flagrado em situações e posições comprometedoras com os amigos dele HAHAHA
    EU RI DEMAIS! A musiquinha que dá nessas cenas deixa ainda mais hilaria! ahahha
    E ele tá lindoooodemorrrreeeeer!
    Tô anciosa pro 2º epi

    ResponderExcluir
  2. HAISFGYISDFYIHDUJ lindo é apelido, OWUN só de pensar que é o nosso divo, Lee Min Ho, o mais gato o mais sexy o mais tudo, ja é mais que satisfatorio OMG <3

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails