23.4.10

Anego

Nossa, fiquei PUTA! sério, tava assistindo esse dorama e fiquei muito puta com esses japoneses. COMO ASSIM NÃO QUEREM A ANEGO? A mulher pode ter seus 30 anos, mas meo, ela é super gata e legal. Qual é o desse preconceito quanto a idade? Qual o problema desses homens?! 
Anego passou por tanta coisa que eu tenho certeza de que se fosse eu, já tinha me quebrado no meio do caminho. Mas o que mais me deixou puta de tudo foi que no final ela não CAS....!!!!!!!!!! ARRRRRRRG.


Vai, olha essas fotos, ela com certeza é bonita. Mas gentem olha quem tá do lado da Anego.
A bella fez um grande erro aqui, obrigada por quem me avisou. Eu estava vendo yamato enquanto escrevia o post e ele é tão parecido com o kame que saiu naturalmente :p Mas mesmo ele não sendo o Kame ainda ovulo litros por esse ator. beijosmeliga


Mano, ele tá me atraindo, to ovulando por ele. Sério! Queria eu tá alii. 
Se vocês forem que nem eu e tiver uma tara por ele, vão ficar estressadas ao extremo com a Anego quando ela rejeita a melhor proposta da vida dela. Vocês verão.



Sinopse:

Noda Naoko é uma mulher de 32 anos de idade que trabalha numa grande empresa e nunca teve sorte no amor, mas apesar disso ela ainda sonha encontrar o seu " Príncipe Encantado". Mesmo não tendo sorte nos seus relacionamentos ela sempre ajuda as mais jovens que trabalham na mesma empresa em seus relacionamentos. Anego é o modo formal de chamar a irmã mais velha, e é assim que a Noda-san vai ficar conhecida, por sempre ajudar as mais jovens, ela se torna a "anego' de todas. (Fonte: Jdrama Fansubs)

Disponível para Download no AnimesxGames.

Bella Chuu ~*



8 comentários:

  1. Anônimo24.4.10

    Desculpa mas quem atua nesse dorama é o Jin e Não o Kame.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas quem atua nesse dorama é o Jin e Não o Kame.. hehehe +1
    que tb está com Kame em Gokusen 2 e eles sao do grupo Kat-Tun :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii. E o Jin tava td de bom!

    ResponderExcluir
  4. jeanni27.4.10

    Ele é o Kame são do mesmo grupo como a Ju-chan disse(kat-tun) e tem muita mulher ovulando por ambos huahuahua, e olha que eles nem se dão tão bem como antigamente (saudades de akame).

    ResponderExcluir
  5. Jeanni27.4.10

    *Ele e o Kame...

    corrigindo pq tasquei um acento agudo no "e"

    ResponderExcluir
  6. eu to a eras procurando um blog/site bom de doramas! pirei total! to seguindo assiduamente!! e qro mto assistir Anego! fiquei mega curiosaaa..

    ResponderExcluir
  7. AHHA obrigada pelo seu apoio Loma

    ResponderExcluir
  8. Mas assim, dá a entender que eles ficarao juntos depois do Especial vai HAHAHAHA
    E eu tmb ovulei com ele, beijos auheuahe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails