6.7.10

Deep love

ATENÇÃO O CONTEÚDO POSTADO ABAIXO É RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS (TEMA ADULTO)

O que eu vou postar aqui não é sobre um dorama de romance que todos conhecemos. Essa história mostra a realidade cruel de algumas garotas. Quem já leu deep love deve entender do que estou falando. A primeira vez que li esse mangá eu fiquei de boca a berta e de olhos inchados de tanto chorar. As vezes a gente nem imagina a crueldade do mundo.
Para dizer a verdade eu não assisti esse dorama, e nem pretendo, mas não porque o projeto seja ruim, pelo contrário, é um projeto maravilhoso mas eu sinto tanta dor no meu peito como se eu estivesse ali do lado da Ayu.
Eu recomendo muito esse dorama, ou mesmo apenas ler o mangá. Vocês não vão se arrepender!


Sinopse: Baseado em um drama para celular de mesmo nome, Deep Love conta a história de Ayu (Iwaza Mayuko), uma jovem prostituta que viveu uma vida sem sentido até conhecer Yoshiyuki (Furuya Keita), um rapaz com uma doença no coração. Entretanto, a vida não foi e continua não sendo fácil para os dois. Será que Ayu finalmente vai se livrar de seu fardo? Será que vida de Yoshiyuki pode ser salva? Será que o amor deles pode vencer tudo? (Kokoro Doramas) 

bella Chuu ~~*

6 comentários:

  1. Anônimo18.8.11

    QUE DROGA, ALGUÉM PODE ME DIZER QUEM CANTA A MÚSICA DE ENCERRAMENTO DESTE DORAMA ( DEEP LOVE ) PROCURO E PROCURO + NÃO ACHO

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=9sWb0WaHC0k&feature=related
    ACHEI ;; ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.10.11

    Muito bom o dorama, só que é muito trite T.T
    Mas se não fosse não seria dorama neh?! xD

    ResponderExcluir
  4. ñ gosto de doramas q tenham insinuação de sexo,mas desse eu estou gostando,justamente por se tratar de um dorama q aborda assuntos maduros,eu tava meio cansada de ver sempre aqueles em q a personagem principal é inocente e td kk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.5.13

    eu acabei de ver ele....e to chorando

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.11.13

    tem cena de sexo?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails