7.7.10

Lee Min Ho (propagandas)

                  

OHOHOHO estou de volta meus amores e melhor imposivél, porque agora tenho 18 anos e posso ver conteúdos improprios -qq OSHYIFDYIGDUOHDUOJDIOP asíaticos nus que me aguardem. /WHAT  Mais melhor do que voltar com 18 anos, agora voltemos com classe, vamos falar de Lee Min Ho *-* -q  melhor do que ele só Mike He, mais okokok /nossavoltamoscomclasse -q /ironianoar IGSYISFYIGDJ
Então eu estva aqui me matando, pensando no que postar pra vocês, eu pensei em posta sobre  Beautiful Love mais não achei fotos do dorama, mais logo logo irei postar, é só acha as fotos, então não tinha nada para postar, ja que fiquei muito tempo sem pc, fiquei sem ver drama e não tinha novidades fora esse drama que comentei, e quando voltei fiquei chocada KABUMMMM o céu caiu na minha cabeça OMH ASIAN TEAM desativado, como que é? eu não to sabnedo de nada só sei que sumiu, agora estou pagando todos meus pecados AHHHHH T_T e agora? okok Agora vamos para de falar de tragédias e vamos faalr de coisa lindas e gostasas -q LEE MIN HO 8D. Então decidi falar do meu divo, o mais gato o mais tudo, porque tudo que se trata dele é perfeito, não sei se vocês ja viram as propagandas que ele fez então decidi postar, porque são fodas mano e ele tá lindo de MORRER OMG, queroelepramimmãe ;-;


[MV] Lee Min Ho & Jessica Gomes - Extreme (2X Cass Beer CF)


Bom essa propaganda é muito foda /confesso, ele está perfeito, maravilhoso divino, adoro homens com rabo de cavalo /morri-q OUHGDIGFDYIGFUOFH Tipo a propaganda é sobra uma cerveja, sei lá pra mim parece ice u-u mais ok. Essa mulher é horrivél odiei ela mano, ele dá um fora nela sinistro rir tanto, tinha que eleva mesmo baranga u_u -q Sem falar o estilo da criatura ele se veste muito bem, caiu de amores quando vejo ele de lapís de olho, fica com uma cara de mal OMG /masoquista-q WTF IGXYIFDYIDU 8D

[MV] Sandara Park & Lee Min Ho - Kiss ( Cass Beer)



Já essa propaganda é foda ao triplo -q IGSYIFYIHDUIHGDUIO sim gente, outra vez ele está divino com uma roupa coladinha que me tira o folego OHOHO OMG esse homem ainda me mata de morte morrida -q WTF /tentandoserengraçada a Sandara é horrivél pra ele, mais eu osto delaa u_u dou moral -q HSUIPGUIHGDUOH sério gemte deu peninha dele, mais bem feito!

[MV] Lee Min Ho & Park Shin Hye (Etude House)




Esse é uns dos mais fofos que ele ja fez, sério, ele fica lindo de rosa gente, reparem nas roupas dele e o lindo gatinho em seu ombro é de morrrer homem maravilhoso, ele de fato é um homem divino e um otimo ator gente, sem que falar da nossa linda e fofa Park Shin OMG ela está linda, eu realmente adoro ele, outra grande atris, eu só aprovo ela pra fazer propaganda com ele -qqqq WTF o resto é resto -q /apanhadasfãsdasoutrasatrises.

[MV] Lee Min Ho ( 2010)



Mano ele faz muito comercial, é dificil colocar todas aqui, então estou escolhendo as que mais gosto e são as mais fofas. porque não tem como colocar todas passaria amanhã toda aqui. OHS7I9TGFIUHJID Ele tá lindo OMG a dancinha dele é a melhor ,OMG Cara temos que agradecer o pai e mãe dele, porque pela amor de deuls que homem perfeito meuldeus ele é de câncer o mesmo signo que o meu OMG morri ;-;.

[MV]Kim Hyun Joong & Lee Min Ho & UEE - (Anycall Magic Hole CF)


Esse é a propaganda que eu mais gosto morro de rir e não me canso de assistir, é muito bom KIOGSYISGFYIGDYUGDUOD eu rir muito do piti que o Kim Hyun Joong dá no começo muito engraçado IHDGFDUGDUOHDUIO eles estão gatos demais OMG homens e mais homens eles ainda vão me matar do coração. -Q ODHYIDGFUIDHUOFHJP OMG 8D.

  Bom eu não tinha muito opção do que postar pra vocês, mais tentei fazer o máximo,espero que se divirtam vendo os comerciais do Lee Min Ho eu me acabo  OGSIGDYIGDUOHDUIO, espero que se divirtam!

                                                      Beeijos da Milla <3

8 comentários:

  1. buuuua, mila anee volta e nem me fala! T-T

    ResponderExcluir
  2. Você não está no msn, passei o dia todo te esperando u-u

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.9.10

    Como consegue ser tão lindo heim?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Gae In (Kaah)20.2.11

    Aii meu Lee Min Ho ♥______♥
    Super TE AMO
    Lee meu Marido
    AMO MTU ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    SUPER AMO ♥
    Lee Min Ho TE AMO com toda minha Alma e minha Carne ♥

    ResponderExcluir
  5. Morri 10 vezes com esses comerciais perfeitos dele U.U , concordo plenamente,melhor q ele só mike he ;D , mudando o assunto... rxistem fotos do Lee Min sem roupa? Oo se tiver eu queeeroooo

    ResponderExcluir
  6. hahaha eu não tenho certeza Raquel, mas acho que não. Eu vou procurar pra você isso :)
    bella

    ResponderExcluir
  7. AH' sério ? lol kkkkkkkkkkk, vou cobrar viiu ?
    pode ser do Mike tbm, eu até prefiro :P
    parabéns pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  8. O Lee é muito gatoooooooo, sexy e tudo de bom, e o genro que a mamãe pediu! Assisti a 2 doramas em quais ele participou e me apaixonei por ele. Que coreano lindoooooo e perfect! TE AMO LEE! vC merece msm uma postagem só dedicada a vc!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails