17.7.10

Soulmate


Sinopse:

Será que realmente existe uma alma gêmea para cada um de nós? Se realmente existe, será que somos capazes de reconhecê-la? Acho que essas perguntas passam por nossas cabeças constantemente quando estamos a procura de um amor "verdadeiro". Soulmate é um drama que mostra isso e muito mais. Ele conta a história de 8 pessoas de uma forma bem real, mostrando tudo que você precisa saber sobre a arte da sedução e de como "jogar" com o amor! (Sinopse por animexgames)


                                                                                                                                                                  
Lee Soo Gyeong                             Choi Philip


                     Hong Yu Jin                          Shin Dong Wook          


    
        Ryohei                                     Min Ae

Gente a Bella vai viajar, fiquei sabendo hoje, tô passada ;-; okok mais não desanimem pois a Milla está aqui firme e ativa para vocês, confesso que ultimamente tenho estado bem deanimada, meu pc bixo e perdi a maioria dos meus dramas, e eu não estou tão empolgadas com os dramas lançados, não só pela história mais pela demora, eles estão demorando demais pra traduzir e tô ficnaod louca, por enquanto estou só nos animes, OHOHOHOHO *-* mais como anee Bella vai viaja não posso ficar desanimada, tenho que ajudar vocês certo? Ah falar nisso eu tô assistindo aquele drama que ela posto da prostituta, não tem nada demais, mais eu to gostando, recomendo, ainda tá só no 2º episódio, okok.
O drama aqui é Soulmate certo? então vamos falar desse drama maravilhoso, o drama relata sobre três casais, de uma forma bem real já que é o que se passa na vida real de um casal, na sinopse diz que são 8 pessoas só que eu ví só 6 até agora, OHASIYPSFYIPGDYIUJK mais é porque ainda tô no começo, tem dois galãs no drama Ryohei e Shin Dong Wook na foto acima o Ryohei está feio, mais no drama ele é bem gato meninas *-* OIGSYIOYGDIUJK sim /taradaporhomens É muito loko esse drama se não sabe com quem eles vão ficar é cada complicação, o romance parece dar reviravolta mano eu ainda tô no começo então assistam e vejam por sí propríos e dêem suas opniãoes,Eu recomendo muito esse drama pra você que tem namorado ou pensa em namora, nesse drama transparece três relacionamnetos bem problematicos eu rir bastante, espero que gostem também.



                      

Onde Baixar: 


  Beeijos da Milla <3
                            

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yeah drama novo pra ver, ai ai, hum, acho que tem uns lançamentos legais, mas a demora é o pior, eu nem baixei por que sei que vou viciar, ai eu vou ver em inglês, e não vou entender direito, então vou fazer uma versão alternativa da história então quando tiver lançado tudo em portu eu vou ver e não vai ter nada a ver com o que eu pensei então vou ficar deprÊ, então vou excluir meu kut, facebook, e blog, depois de uma semana eu vou me arrepender, e vou ter muito trabalho pra fazer tudo denovo T.T, hum desabafei.

    ResponderExcluir
  3. LAUHYISGFSUTGDIHYUFJNK MEULDUES que vida hein! /euri É relamente os dramas estão demorando demais a sair, mais eu até que entendo a demora, eu fui tentar traduzir, personal taste e mano, eu quase morri, juro por deus, é enorme, são muitas falas, passam dos 600 e pouco é muito grande, e tem que traduzir frase por frase, é o demônio mano, porisso dou bastante crédito aos tradutores, mais confesso que espera me deixa com raiva. OHBSFDYUDGUHDJK desabafei -q

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu nem tinha começado a ver esse drama pq pensava que ele tinha sido dropado pelo DF mas agora que finalizaram ele está no topo da minha humilde lista..\o/
    As dicas estão ótimas meninas..continuem assim...^^
    bjos nuunas

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque eu não consigo curtir doramas 8|

    ResponderExcluir
  6. Isso é normal, depende do gosto de cada um, existe sim muitas pessoas que não gostam,mais você deve ter concerteza alguma coisa que goste, uma série ou anime, normal, mais para viciadas como nós é mais do que legal *-* é apaixonante ver dramas, além de passar linções de vida boas, nós ensina muitas coisas. E sem falar dos agtos, MEULDUES que gatos. HDYIGDJDKFKLLK

    ResponderExcluir
  7. eu só to no comesinho mas tomara que Hong Yu Jin fique com o Shin Dong Wook
    ela é tão fofa e linda é só se arrumar um pouquinho que ela fica irreconhecivel

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17.8.11

    grasi disse...
    eu só to no comesinho mas tomara que Hong Yu Jin fique com o Shin Dong Wook
    ela é tão fofa e linda é só se arrumar um pouquinho que ela fica irreconhecivel



    Concooooordo plenamente com vc ^^ queria ver os dois juntos tbeem !!!
    Maaas to achando que o dong Wook vai ficar com a Soo Gyeong :/

    Genteee quem ainda nao viu, PODE ver esse dorama é MUITO bom , altas gargalhadas com ele *--* hsuahushuah'

    Queem for veer nao esqueçe de ver o episodio especial,ele nao foi ao ar mas tem ele pra baixar
    ele mt mt mt melhor do que o episodio final que foi ao ar!

    Baay :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails