10.7.10

AF 2010

Cara, eu fui no AF esse ano com a minha irmãzinha rafa, no primeiro dia e cheguei em casa aos cacos. Foi a primeira vez em 1 ano que eu fui durmir as oito da noite. Mas valeu muito a pena aquele evento!

Eu dei uma olhada em todas as salas temática e a maioria estavam lindas, mas uma coisa me deixou estressada. A sala de doramas era PRETA! ERA TOSCA RIDICULA IDIOTA, a minha vontade de entrar láa foi zero!
Como pode acontecer uma coisa dessas? desse jeito vão acabar com com a reputação dos nossos doramas maravilhosos!puta que pariu. Eu queria matar alguem!
Bem, mas tinha umas muito booas. Eu tirei umas fotos para você verem, mas apenas vou colocar algumas fotos e indicar alguns sites legais.
O primeiro é das Dolls. Elas pareciam pessoas de verdade, muito foda cara!



Também tinha a salinha dos Kigurimis. Para quem não sabe kigurumis são os cosplays de animais. Você pode entrar na salinha, se vestir de kigurumi, tirar foto e depois dançar com eles *-----------*
Todas as fotos tiradas lá serão postadas no Kugurimi BR.
Bella e Ka no kigurimi br

Tinha também uma lojinha que vende artigos de lollitas. OMG, como aquela lojinha era fashion!!!
Eu peguei o site e endereço pra mim poder ir láa no jworld

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH deixa eu contar. Eu parareci no jornal da globo, mas autógrafos só depois ok gente?


Não, mas uma coisa que me deixou PUTA foi aquela reporter idiota que olhava pra gente como se fossemos de outro mundo. O SUA ZUADA, VAI PRA PQP!

um grande beijo ao gabriel, L, bananinha, Ka, grego, bira, Lee, e mais um povo por me fizeram companhia durante todo o evento.
gabriel e L tentando durmir *---* /fofosOE

Bella kissus ~~*

5 comentários:

  1. Anônimo13.7.10

    belaa, mila, alguma das duas poderia me dizer algum sit onde tem o episodeo 7 do Personal Taste, mesmo que seja coom legenda em Inglês, por favor?

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. nyaaa ainda sonho em ir ao anime friends, pena q é mt longe :X, hehe eu acho engraçado que em vez de mandarem reporteres que conhecem um pouco da cultura, mandam uns q nem sabem o q é anime :P

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, eles deviam mandar alguem que entende.
    AHAHHAHAHAHAH onde você mora? é muito longe mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Achei que você fosse japinha...
    Santa imaginação...

    ResponderExcluir
  5. Ixii Susana, se eu pudesse eu seria. Bem, não sou de corpo mas sou totalmente de alma. :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails