10.4.10

Miss no Good

Vocês já devem conhecer a nossa querida Rainie Yang mas para quem não conhece vou fazer um curta declaração: Ela é a mais fofinha de todas, carismática, maravilhosa e ainda por cima protagonista do nosso maravilhoso Devil Beside You, contracenado com nosso perfo Mike He gostosão. 
Bem, para quem já viu Devil Beside You deve saber como o papel dela foi incrivel naquele dorama e como todos ficavam cativados com ela; agora se liguem nessa cena chocante...


KABUM! é, é isso ai. É assim que a nossa diva vai aparecer no próximo papel dela.. Fala sério né?! Tipo, eu sou uma pessoa muito impaciente então começei a assistir antes que qualquer fansub traduzisse(isso se vão traduzir, vai saber) e posso falar que com certeza ela tá se divertindo fazendo esse papel, mas o que ela não sabe é que nós espectadores sensiveis a estamos morrendo por causa da personagem dela. Assistam para saber do que estou falando e depois me digam se concordam.
E aqui vai a tortura:

Sinopse: Jiang Xiao Hua é uma garota alegre e inocente a seu modo. Ela trabalha na loja de bijuterias e acessórios populares da qual seu pai é dono. Quando seu melhor amigo de infância Jia Si Le volta do japão e ainda por cima com intenções de namorar ela, Xiao Hua ameaça Tang Men, um famoso estilista, para ele ajudá-la a passar por uma transformação completa. Depois da transformação eles juram nunca mais se ver, mas o que acontece quando Tang Men é o tão eperado melhor amigo de Jia Si Le, o qual quer tanto paresentar para Xiao Hua?

Uma das coisas boas desse dorama são os homens do negócio. 

 Para quem quiser assistir, o fansub Sublimes tem o dorama com legendas em inglês. Para quem não sabe ler em inglês mas não aguenta esperar, apelem para o Google tradutor. Ele foi o começo da minha vida feliz ok?! Então tenham paciência e tratem ele com carinho.
Uma dica é vocês verem o finalzinho de cada episódio pois tem vários erros e paródias e vocês vão poder ver o lado santo do nosso lindo Tang Men. Muito bom mesmo.

Bella Chuuu ~*

5 comentários:

  1. AAAAAAHAHAHHAHAH
    Bete a Feia, oi?
    Tudo bem, pela Rainie eu assisto.
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.4.10

    Ahh eu realmente vou aguardar o F4aw trazer esse drama...estou curiosa sobre ela..mas no nosso idioma é bem melhor..:D
    Está lindo o blog meninas..^^
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Também estou aguardando a tradução...
    Tem um fansub que ia traduzir, acho que era o Yö Dramas, mas eles desistiram, peninha...
    Mas parece muito bom mesmo viu...

    ResponderExcluir
  4. Bom sendo ela a atriz principal eu já sei que é maravilhoso mesmo sem assistir ❤❤❤

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails