21.4.10

Gokusen 2

Todos devem estar se perguntando "qual é o dorama que a bella tá assistindo agora?" /ninguemperguntou
Bem, mesmo se vocês não perguntaram eu vou responder! Estou assistindo 2 no momento; Oh my lady, que é meu novo projeto como staff da Ohayo Dramas fansubs e Gokusen 2.
Mas não fiquem alegrinhos, percam as esperanças, porque eu vim falar de Gokusen, e não do lindo Oh my lady com o gostoso do Si Won do Super Junioors!
Genteee, eu ameii Gokusen. Eu ri muito, muito palhaça a prof e também chorei um pouco porque eles são muiiito lindiinhos !


Se liga nisso genten do céu. QUE LINNNDOS! E ainda tem o Kame deliciinha fazendo suas carinhas de malvado! nhaain; Eles são os encrenqueiros da sala 3-D que Yankumi ficou encarregada dessa vez. Eu to falando da segunda temporada porque a primeiira sumiiu da inter. sl eu não acho de jeito nenhum. se alguem achar me aviisa. Bem, o dorama está postado no An-house e na F4AW (precisa de cadastro).


 Elenco Principal
Anan Kenji
Wakamatsu Hiro 

Kaneko Ken
Asakura Tetsu 

Akanishi Jin
Yabuki Hayato 

Ryogoku Hiroshi
Sugawara Makoto


Kamenashi Kazuya
Odagiri Ryu

Sinopse:
Meio ano se passou e Shiroki Gakuen foi fechada. Yamaguchi Kumiko (Nakama Yukie) agora é professora de crianças que não sabem aproveitar seu estilo de ensino. Por obra do destino, acaba sendo convidada a trabalhar na Kurogin Gakuen.
Ela se torna professora dos alunos da classe 3D, que fazem seus antigos alunos parecerem anjos. Para proteger seu emprego, Yamaguchi precisa esconder novamente sua verdadeira indentidade – 4ª geração da Família Oedo, um grupo da máfia. (sinopse por F4AW)

O mangá do Gokusen eu ainda não achei em port mas no Mangafox tem em inglês.


Bella Chuuu ~*

10 comentários:

  1. Tenho odio mortal do fansub que lançou a primeira temporada. ALém de tudo, a ultima postagem do fansub foi em fevereiro desse ano (alou, estamos em maio, oi?)
    Não testei os links, mas aparentemente tem até o epi 11 (são 12 e acho q tem especiais) da 1ª temporada, aqui:
    http://asiamoviecutejdrama.blogspot.com/2009/06/gokusen.html
    Eu quero assistir a primeira temporada antes de assistir a segunda, comofAz? ;_;

    ResponderExcluir
  2. Mano, ganbare tá fudendo a vida com essa demora. E ninguem quer pegar os projetos dele também. Eu quero muito assistir o priimeiiro T-T Eu vou tentar nesse ae Lis, valeu.

    ResponderExcluir
  3. Avisa se funcionar eaeuahe
    Tmb quero tentar dpois ;_;
    =**
    PS: Amo esse blog \o/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4.7.10

    No Jdrama tem a primeira e segunda temporada :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.7.10

    Aliás prefiro a primeira temporada...Matsumoto Jun *_*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.8.10

    no Kanzen Animes tem Gokusen 1ª temporada

    ResponderExcluir
  7. Eu odiei a 2° temp. oo coisinha chata, to assistindo só pq tem o Kame e o Teppei (faz mais de um mes q eu to vendo pq não aguento...) a 1° é mto melhor... e eu desisti de ver a 3°

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4.11.11

    http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/gokusen-1-temporada-live-action

    ResponderExcluir
  9. o mangá está sendo traduzido aqui ó >< http://dicasdoseuanime.blogspot.com.br/2013/08/gokusen-manga.html ajudem a divulgar o mangá q eles estão postando mais cap a cada semana

    ResponderExcluir
  10. Para quem ainda não tiver assistido o 1, fiz download de um site e coloquei numa pasta drive. Quem quiser é só dizer.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails