20.9.15

The Heirs

Olá meus amores, aqui quem fala é a anee Milla, que ressurgiu das cinzas né?! Pois sé, fiquei muito tempo ausente, e bota tempo nisso hein! rs. Na verdade tava sentindo falta do blogger e me deu uma grande vontade de postar algo, sei que a maioria já deve ter visto a resenha do dorama que eu vou fazer, mas falar de dorama é sempre bom, e dorama bom não tem época, não é verdade?! Dorama bom é pra sempre, doramas forevers, e com certeza esse vale a pena ver mil vezes, como Boys Before Flowers e Playful Kiss , ah! e falando em BBF, vo conta um segredo pra vocês, Boys before flowers está passando na Netflix, isso mesmo, nem eu acreditei, se vocês tem Netflix também, correr lá galera que os doramas estão dominando o mundo! -q #graçasaDEUS, mas sem  mais delongas , vamos pra resenha de hoje!




                                        The Heirs


Informações Gerais

Titulo: 왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라 - 상속자들 / The Heirs
Gênero: Romance, comedia, juventude, escolar
Episódios: 20
Trilha Sonora Original: The Heirs OST




Sinopse:

A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite, como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan (Lee Min-ho) é um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, nos Estados Unidos. Na realidade, é uma forma de exílio, com seu meio-irmão mais velho de volta para casa, Kim Won 
(Choi Jin-hyuk) tendo esquemas para assumir os negócios da família. Enquanto que nos Estados Unidos, Kim Tan esbarra em Cha Eun-sang (Park Shin-hye), que chegou da Coréia do Sul em busca de sua irmã mais velha. Lentamente, ele se apaixona por ela, sem perceber que ela é a filha da empregada da família. Quando a noiva de Kim Tan, Rachel Yoo (Kim Ji-won), chega para trazê-lo de volta para a Coréia, o seu coração está dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso, Rachel e seu futuro meio-irmão e ex-melhor amigo de Kim Tan, Choi Young-do (Kim Woo-bin) vão para a mesma escola que Kim Tan e Eun-Sang, e Young Do começa a gostar de Cha Eun-sang. Problemas surgem quando os herdeiros percebem as diferenças entre o dinheiro e o mundo real.


Elenco:


Lee Min Ho como Kim Tan (18, herdeiro do Grupo Empire)
Park Shin Hye como Cha Eun Sang (18, herdeira da pobreza)
Kim Woo Bin como Choi Young Do (18, herdeiro do Hotel Zeus)
Jung Soo Jung como Lee Bo Na (18, herdeiro do Grupo de Entretenimento Mega)
Kim Ji Won como Rachel Yoo (18, herdeira da RS Internacional/irmã de Young Do)
Kang Min Hyuk como Yoon Chan Young (18)
Kang Ha Neul como Lee Hyo Shin (19, herdeiro da Advocacia Geral Lee Chang Hyuk)
Park Hyung Shik como Jo Myung Soo (18, herdeiro da Firma de Advocacia Victory)
Jun Soo Jin como Kang Ye Sol (18, herdeira dos Salões Gangnam)



Nossa Opinião: Então meus amores, acho que provavelmente doramas que tem Lee Min Ho e Park Shin Hye, não tem como ser ruim, não é mesmo? vamos ser francos, eles são ótimos atores, sem falar que como casal, são fofos, já vimos isso em comerciais, como um de make up que fizeram juntos, que os dois são casal perfect, isso não tem como discutir. Mais o dramas em sí, é muito bom, e a coreia, vem evoluindo muito com os kdramas, e atores também, os atores estão cada vez melhores,digo com expressões faciais demostrando todo o sentimento envolvido no personal, e nós sabemos que tem aquele clichê de quem não entende de kdramas e de que não gosta da cultura, ou não se interesse por kdrama ou kpop! " São tudo iguais!", "Olha só, nem expressão eles têm."  "São sem graças e sem sal, credo." " Como conseguem ver isso? isso é coisa de viado!" , sempre vai ter piadinhas do tipo, e a evolução deles tem melhorado de ano á ano,esse drama veio com tudo, com ótimo atores, ótima produção, e com Lee Min Ho meus amores, kkkkk o que já é TUDO! -q #atarada. Enfim, recomendo muito,vale a pena demais, tem aquela histórinha clichê mila? tem lógico que tem, porque dorama bom é o que tem história clichê, do tipo que tem que ter um triangulo amoroso sim, de homens deslumbrantes e ricos que escolhem a a mendiga pra casar? Lógico que sim, tem que ter, são essas histórias as mais engraçadas as mais emocionantes, as mais tudo! Por isso que os dramas estão na frente sempre, por passar, aquele amor inocente, aquele amor profundo, que ultrapassa qualquer barreira, e que dinheiro nenhum no mundo pode compra! Agora eles já podem começar a fazer história do tipo " My Girlfriends is GRINGA"!, ai sim Brasil, vai que os coreanos começam a caçar brasileiras, pra casar? vai que cola! kkkkkk, pode vim pra cá que nós damos comida,roupa lavada e muito carinho! rs

                    Galeria de Fotos:

                     Casal fofura e protagonistas principais!(Lee Min Ho e Park Shin Hye)



                  Eita que esse menino tem pegada hein, Lee Min Ho delicia, venimin! kkk


Trailer :



Onde ver The Heirs:

Dopeka
Viki (Precisa se cadastra para ver o dorama)

Obs: Tô um pouco desatualizada amores, se vocês sabem mais alguns sites,funcionantes que exibam doramas, deixem nos comentários.



                            Beijos grande da Milla, espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails