15.8.10

We need your Help!

NÓS ESTAMOS RECRUTANDO.
É o seguinte, eu vim aqui em nome do nosso grande Dy, um dos admin. do Yo drama fansubs, para dar o recado de que eles estão precisando de tradutores de espanhol e de inglês.
A equipe ainda está pequena e com isso os projetos demoram a ser lançados, quem quiser dar uma ajuda é só falar com eles mandando um email para yodramas@hotmail.com . Para quem quiser mais informação entre aqui e tire todas as suas dúvidas.

Agora por minha parte é o seguinte, eu e a Vivi (Yo dramas), temos um sério problemas de adorar série de Tv koreana e a gente tá sempre assistindo-os, a gente ri muiito desses programas mas ai é que está o problema: a gente não faz a minima idéia do que estamos rindo. Sim, nós temos essa capacidade! Então o que eu resolvi? Eu estava querendo legendar esses programas/show de Tv. 
Agora vem outra parte do problema, nem eu nem a Vivi sabemos koreano então não temos nem por onde começar por isso vim aqui pedir ajuda de vocês queridos leitores para ver se conseguimos alguém para nos ajudar com a tradução koreano/portugues ou koreano/inglês.
Esse é o tipo de Show de Tv que estou falando: Happy Together. Quem estiver interessado manda um email para a mim ou me adicione no msn : maisa-sb@hotmail.com



                          Bella ~*

7 comentários:

  1. Adoro Happy Together, um dos k-tv da atualidade super divertido..pena que crtas piadas eu não entendo...coisa de coreano..rsrsrs
    Boa sorte no recrutamento meninas...^^
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ooi sakura *----------* nossa total, é muito ingra. Mas sabe que até piada interna de koreano eu consigo rir? claro que não entendo bulhufas, mas eu to rindo com certeza;
    Obrigada Sakuraa !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.8.10

    http://www.youtube.com/watch?v=P_xFh7XFC_w
    Belaaa, Milaaa, ja que são viciadas em coreanos, apesar de esse ser novinho, estou encantada com a música dele, me emociona. dá uma olhada *O*

    ResponderExcluir
  4. KIUDYHUIFDGFYIFIUK já avia visto esse menino, muito fofo mesmo *000000000* Milla aki *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    ^-^

    eu não pude deixar de ler o que escreveste e como disseste que não compreendes coreano, eu encontrei esse site com os eps do "happy together" com legendas em inglês...se quiser veja...

    http://en.wordpress.com/tag/happy-together/

    Ja ne

    ResponderExcluir
  6. Ainda vamos traduzir Happy Together .. A se vaaamoss !! Certoo Bella ? hehhehehe

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Claro que vamoos Vivi. meta de vida agoora!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails