10.1.12

Flower Boy Ramyun Shop

OOI POVO BONITO DA MINHA VIDA, faz um tempo não? Nesses ultimos meses estava tudo muito corrido e nenhuma de nós três teve tempo, não de postar, mas sim de assistir dorama. Ou seja, sem dorama, sem nunnas. Vocês acreditam que a Tali teve a audácia de ir para o japão e não trazer nem uma pedra para mim? pura mancada.
Eu tenho estudado muito, trabalhado muito também e comecei a ver one piece desde o primeiro episódio, por isso a falta de dorama. Mas vou postar alguns que eu comecei a assistir. Só comecei hein? então não haverá nenhum comentário maravilhosos sobre eles porque ainda não tenho um opnião fortemente formada. Mas espero que se vocês já assistiram que venham comentar no blog :) Podemos não responder mas sempre lemos todos os comentário e ficamos sempre muito felizes que alguem leu a nossa baboseiira. hehe

Vamos começar a com FBRS. Eu comecei a assistir só porque tinha lamen no nome e vários meninos bonitos. AMOO LAMEN *--------* alguem já foi no asuka comer lamen lá na liberdade? ou mesmo foi nos mercadinhos do bom retiro e comprou lamen koreano apimentado ou jajamyoung nos mercadinho? vou falar, muiiito bom!
Então, tem essa menina que quer virar professora e acabou de terminar com o namorado. Como toda boa koreana ela mente dizendo que o tinha o namorado e escolhe o cara mais perto para ser vitima de sua mintira. O cara que ela escolheu é um idiota! RIQUINHO IDIOTA CONVENCIDO. Ela deve ter uns 25 anos e pensa que ele tem uns 35 quando na verdade ele tem 15 ou 17 OSIUAHOSIUAHSOIUHASOIUH é mal azar pra tudo quando é lado. Ainda por cima, ela acaba como professora na escola dele e para a sala dele. tadiinha.
Enquanto tudo isso tá acontecendo o pai dela, que é dono de um lojinha de lamen, morre e ela agoora vai cuidar da lojinha, parece, com a ajuda de um amigo gostoso do pai dela e o adolescente de bosta que finalmente descobriu que está apaixonado pela professora hahahahha


Trata comédia romântica com "meninos bonitos", que com boa aparência e individualidade, operar uma loja de ramen com as meninas da faculdade animada e experimentar os acontecimentos da vida diária.


Disponível para download no AXG :)


Bella kissus ~*

5 comentários:

  1. FBRS é puro amor HAHA
    Tadinho do Chi Soo, ele é mimadinho mas no fim acabamos gostando dele XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei os primeiros episódios da minha amiga secreta, um bom incetivo né...
    Parece muito bom, garotos mimados também se transformam com o "poder do amor" hehehehehehe, agora só vendo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.2.12

    por favor eu imploro eu gostaria de baixar os episodio de Boys Over Flores

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.2.12

    Eu não gostei muito do final, mais o dorama foi muito bommm.
    Não tem como não gostar do Cha Chi Soo ele vai conquistando de pokinhu em pokinhuu

    ResponderExcluir
  5. UM DOS MELHORES DORAMAS QUE JÁ ASSISTIR, APESAR DO FINAL ELE É REALMENTE MUITO BOM, E VER O CHA TENTADO DESCOBRIR QUE DOENÇA E QUE ELE TEM É HILARIO, VALE A PENA ASSISTIR.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails