10.1.12

The Roses

  Eu comecei a ver esse dorama e tenho que falar, é muito estranho. Eu já tinha falado sobre a minha raiva de toda personagem principal ser feia e pans, nesse não é diferente. E além disso, ela é meio retardada. 

 A história é semelhante a da cinderella. Filha vai morar com a "mãe" dela e lá conhece seus 3 meio-irmãos. Eu não diria que esse dorama estaria na minha lista de preferidos, mas com certeza é um bom dorama para quem procura algo diferente e gosta de um bom clássico. SIIM, é um dorama veio pra caramba.



Zheng Bai He cresceu com sua avó cercada de amor e carinho, quando sua avó morreu deixou uma carta dizendo que ela é filha da grande atriz Han Li. Sem ter onde morar ela resolve ir conhecer sua mãe, e fica morando na casa com seus tres irmãos. Como todos seus irmãos são lindos Bai He é o patinho feio, todos a tratam como uma empregada. Por ser carinhosa com todos ela vai conquistando o respeito e ensinando eles a amar. As coisas se complicam quando Bai He se apaixona por Han Jin e Han Kui se apaixona por ela. Incesto (será?) e muitas (muitas) revelações que tornam esta historia linda e emocionante, que nos faz rir e chorar com o destino dos personagens. 

Disponivel para download no AXG :)

bella kissus ~*

2 comentários:

  1. Esse com certeza é um dos próximos a serem baixados. Também já ouvi opiniões prós e contras sobre ele, mas quero muito ver...

    Lembrando que ele foi legendado pelo Ai Shiteiru Fansubs...

    Desejo à todos do Nunnas Doramas um 2012 de muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer a minha conta no tracker que o Ai Shiteru Fansubs recomendou pra baixa-lo completo, ta acontecendo isso só comigo? E outra, tem ele no Anime X Game, no entanto, n da pra baixar os servidores excluiram todos! Se alguem tiver alguma ideia de onde poder baixa-lo por favor contate-me e responda este post por favor! Um abraço e desde ja agradeço!

    by: Brunayang ^^v

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails