8.1.11

Avisos

Oláaa gente :) Bella aquii !Só mais algumas semanas de férias, não?! AH, vou sentir saudade de não fazer nada o dia inteiro. Se bem que meu descanso vai acabar mais cedo porque talvez eu consiga um estágio semana que vem. Desejem-me sorte *O*
Hoje tenho alguns recadinhos básicos para dar a vocês e talvez depois eu traga alguma coisa. 

O que acharam da nova cara do Nunnas? Ficou bom? Ou antes estava melhor? Queremos a sua opinião porque o blog não é só nosso, queremos que vocês gostem de entrar aqui e que seja um lugar confortável (?) para todos. Bem, pelo menos para a maioria dos nossos leitores. Então deem a sua opinião, nós agradecemos muito mesmo :)
Também queremos pedir a opinião de vocês para o presente de aniversário de 1 ano do Nunnas. Em março fazemos 1 ano e queremos trazer alguma coisa especial para vocês! Alguma idéia?


Atualizei a página de Dorama Eng do Nunnas e adicionei sites onde a maioria dos doramas são lançados com legenda depois de 2 dias que passou na Korea. Em alguns deles, por exemplo Alice Chen e Mysoju, eles postam Shows de intertrenimento com legenda em Inglês, então eu queria saber o que vocês acham de eu começar a postar sobre eles também?Eu já tinha postado um geral sobre eles mas nunca falei de cada show separadamente. Vou dizer para vocês, vale muito a pena ver. São muito engraçados e dá pra você conhecer melhor seus artistas favoritos! Se alguem  tiver interesse me avisa (bem, mesmo se ninguem quiser eu vou postar mesmo :p)

Bye Bye ~~


Bella Chuu ~*

2 comentários:

  1. iuuupe,amei o lay *-*
    *ahsuhas gente os caras são ferAs 2 dias depois de serem lançados?. D=
    pAAAnks.

    ResponderExcluir
  2. de alguma forma o fundo agora destaca mais os posts, isso é bom.
    Há, vai ver o que é bom labutar todo dia hehehehe
    Tá, não é tão ruim assim, afinal é assim que muitos conseguem pagar suas internets, ir em eventos (anime dreams vem aí), comprar camarão etc.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails