10.1.11

More Than Blue

Hoje tenho um grande k-movie pra vocês, não conseguir dar ano novo pra vocês então... Feliz Ano Novo (atrasado) e que nesse ano de 2011 seja especial pra todos, e que lancem muito dramas bons, e que os blogs e o saits tenham muito apoio e ajuda para traduzirem os nossos querido doramas!

                          
                                                       Ano: 2009
                                             Titulo: More Than Blue
                                      Gênero: Drama/Romance


                                     Sinopse:

 Kay, um produtor de rádio que é apaixonado por Cream, uma compositora, foi informado que só tem poucos meses de vida. Como ele sabe que o maior medo de Cream é que ela fique sozinha, ele guarda este segredo e toma uma árdua decisão de tentar convencê-la a casar com um homem bom e saudável, Ju-hwan. Mesmo tendo o seu coração partido quando ela declara estar apaixonada por esse homem, Kay nunca demonstra o seu verdadeiro amor, nem se põe como obstáculo na vida dela. ( por Yo Dramas)


Nossa Opinião: Esse foi sem duvidas uns dos melhores filmes coreanos que assisti em 2010, e quem faz o filme, é nada menos do que o nosso lindo seminarista de Love So Divine o lindo e glamuroso Sang-won, sempre amei ver os filmes com ele, pois ele é um excelente ator, e sou fã dele de carterinha, e como sempre eu está atrás de coisas novas, dramas ou até filmes e achei esse, logo de cara quis ver por causa do Sang-won e como o esperado, o filme é muito bom, eu chorei litros, chorei muito mesmo, vee ele sofrendo foi horrivel, parecia que sofria junto com ele, o filme é surpreendente! O filme, o filme não o ator ele mostra, ele consegui passar o amor que ele sente pela Cream e o que é imprecionante, esse filme emociona muito, e gente o filme é lindo, muito lindo, mais triste, confesso que odiei atris muito, mais no final fiquei com pena dos dois, o filme mostra muito bem o sofrimento de ambos, eu amei o filme, e Sang-won está divino como sempre, bom espero que gostem da dica!

Essa é uma das cenas do filme, eu chorei muito rs/novidade, teve muitas partes no filme que me emocionei mais essa, foi exclusiva e olha como ele está lindo,Owunt      

Ela pareci ser horrível, eu a odiei com força, mais o filme é tão impressionante, que tudo muda, olha a carinha dele gente, não é um amor? *--*

Onde baixar:

 yodramas

                  
Trailer : 


         Espero que tenham gosta! beeijos da Milla

6 comentários:

  1. Este filme e lindo demais...mt triste mas com uma grande história!!!! ADORO

    ResponderExcluir
  2. Não é lindo, eu amei, tinha esquecido de colocar oh link aonde baixar DD: /morre hehehe

    ResponderExcluir
  3. Triste bonito...não é meu genero.

    Mas quem sabe esse eu veja.

    ResponderExcluir
  4. Um dos filmes mais lindos que eu já vi...
    A cena em que ele anda na rua e chora é de arrepiar, quem não chorar com ele é bem insensível ou está num dia de muito mal humor...

    ResponderExcluir
  5. Nossa nessa parte, eu chorei tanto mais tanto, que não tinha mais lágrimas pra sair, oi tenso, deu uma peninha dele, tão lindo sofrendo assim, partiu meu coração T__T

    ResponderExcluir
  6. Isadoora!16.3.11

    AHH, eu amei esse kmovie!
    Tbm odiei mt ela, mas no final, TADAAA, surpresa! ~ Não, não vou acabar c a graça d qm ainda n viu o filme! Aliás, se n viu ainda, veja, é muito bom! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails