22.10.10

Playful Kiss part II


É pessoal.... acabou. Ontem lançaram o último episódio legendado em inglês no viiki e eu terminei de ver. Vou ser sincera com vocês, no começo eu não tive muita vontade de ver não, pq sl, estavam falando muito mal do dorama na coreia, a popularidade dele não tava boa. Mas ai aconteceu o que sempre acontece comigo: EU NÃO AGUENTEI E VI UM SPOILER! OIUSHAIOUSHAOIUSHAOIUSHAOIUSH foi a melhor coisa que me aconteceu na minha viida. Como eu sabia que ia ser tão perfeito eu começei a assistir e acabou sendo igualzinho ao anime. MEOOOOOOOOOOOO quem ainda não viu o anime tá perdendo muita coisa! o Irie-kun é muito mais legal que o Seung Joo mas meo, no dorama ele erraza. E como sempre tudo acaba bem pra todo mundo *-----------*
Bem eu não vou escrever nenhum spoiler aqui pq senão vai estragar muitas vidas inocentes, então vou preservar essa inocencia e apenas dar um gostinho pra vocês por meio de fotos. hihi Have fun! 

Primeiro de tudo, nossos querido irmãos maravilhoso. AHHHH SO CUTE!

(via: Tumblr.com)

Obs: Pra quem não sabe ainda, eu fiz um tumblr e gostaria muito que vocês dessem uma olhada. Thanks :)

Bella Kiss ~*

20 comentários:

  1. Wow esse poster ta D+, eu como ja vi o anime sei como tudo acaba, mais essa versao coreana ta muito boa, eu axo assim se e versao de alguma coisa nao tem q mudar muito pq fica sen graça né? Boys Before Flowers, mesmo nao foi melhor pq mudaram o fim, ai estragou,é so minha opiniao claro,mais PK nao, ate onde eu ja vi tem cido fiel ao anime, e provou por A+B q a critica nem sempre tem razao,
    ha em breve farei uma visita ao seu tumblr, ok kissus.

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei o Playful Kiss. Baixei o anime pra ver, mas ainda não deu tempo. Agora que li o q vc falou fiquei com ainda mais vontade ainda de ver... *.*
    Pessoalmente, achei as criticas sobre PK bastante exageradas.
    A historia era bem legal e se desenrolou em um ritmo bom, sem muito drama e mantendo o romance entre a HaNi e o Seung Jo muito bonitinho de se ver. A HaNi era extremamente fofa e o Seung Jo com aquele jeitinho "nem te noto" era irritantemente apaixonante. Alias o Kim Hyun Joong já tem uma carinha de "me acho um ser superior", o deve ter facilitado bastante pra ele e não achei nada ao longo da serie q justificasse o quão mal falaram da atuação dele, que por sinal achei beeeeeem melhor do que no Boys.
    Amei muitooooooooo todo o drama, mas especialmente o final. Adoro quando acaba com todo mundo feliz. Gostei principalmente do Joon Gu não ter terminado sozinho. Ele era tão fofo (*.*), merecia alguem legal.
    Agora é esperar o especial. o/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda espero por uma segunda temporada, porque no anime eles continuam e mostram eles se formando, se tornando médico e infermeira. Nossa iria ser ótimo se tivesse uma continuação, mesmo porque o melhor elogio que tenho sobr o PFK anime é que eles não se detiveram no final feliz e foram alem disso, tornando-o o auge do extase(nem sei como escreve :p)!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20.11.10

    Vc poderia dar o endereço onde encontro os episodios extras? parece que so tem em ingles, mas queria ver assim mesmo. Não consigo encontrar ^.^

    ResponderExcluir
  5. Olá, então você pode achar no animexgames ou no jdrama(só que no jadrama se baixa como torrent) no animexgames seria melhor, então aqui está o site:

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Playful%20Kiss%20(Naughty%20Kiss)&pag=1&sec=Dramas

    ResponderExcluir
  6. aiaia !!!Seung Joo perfect!!! adoreiii o doramaa!!! pena q acabou...T______T ja foram 16 episodios em TV, 7 epi edição especial pelo youtube... 7 especiais do Diary Seung Joo superrrrrr curtinhosss... q nem da pro cheiro!! sera q nao terao 2 temporada???? ou filme por ae?? alguem sabe noticias?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse dorama porem ele nao esta tao identico ao anime assim e tbm eles fizerao muito curto de certa forma as cenas acabavao meio q sem nexo algumas vezes. Um dorama e fico muito parecido e esta otimo e bem completo se chama it´s started with a kiss e tbm tbm a segunda temporada q se chama they kiss again ^~ muito otimo e tailandes os atores sao lindo d++ o irei(zhi shu)ou(Seung Joo)segue bem o padrao de beleza hahahaha qm puder assistir nao perca tempo para desfrutar melhor dessa maravilhosa historia e sou viciada e vejao tbm o itazura na kiss tanto o manga como o anime e o live japones q tbm e bem legal ^~

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh deve ter uma segunda tepm koreana sim porque a parte q o dorama acaba e simplesmente a metade do anime ^~ tem muita coisa para ver Kissu

    ResponderExcluir
  9. Bom como o anime, eu achei que ficou bem fiel, acho que não vai ter segunda temporada, os episodios especiais seviram pra isso, pra mostra a vida de casado, nem no anime mostra após aquilo detalhadamente, eles tem uma filha e final, ponto. Acho que pondem iventar mais episódios especiais por causa da filha deles, que no drama isso não acontece. Mais vamos espera pra ver, caso tenhamos noticias, logo seram postadas aquí, fiquem atentos, beeijos <3

    ResponderExcluir
  10. indo contra a corrente tenho que falar em algum lugar... foi o pior dorama que eu já vi, os personagens só seriam interessantes se eles tivessem 12 anos, pra justificar o comportamento deles, a forma como o casal vai se aproximando pode até fazer sentido no anime, mas no live por mais que eu tentasse (e eu tentei além do limite) não dava pra engolir o modo como eles vão se aproximando. O lado cômico foi bom até a metade da série, depois foi ficando repetitivo, e nos cinco últimos episódios ficou parecendo que o drama tava se arrastando só pra completar os 16 episódios necessários da grade da televisão, o que faz pensar que se fossem uns oito episódios o resultado poderia ser melhor.
    Em alguns momentos o romance entre os dois encontrava um bom equilibrio, principalmente quando o SJ tratava a Oh Ha Ni com dignidade. No anime a falta de amor próprio da garota pode ter a sua lógica, mas no live isso poderia ser mais suavizado e então teríamos algo muito mais interessante.
    Resumindo: adaptar não é fazer uma cópia de anime-mangá-livro pra live, é ajustar o que for necessário pra não ficar rídiculo.

    ResponderExcluir
  11. Depois que eu terminar Boys Before Flowers( que eu to amando **) to doidinha pra assistir Playful Kiss ainda mais com o lindo do Kim Hyun Joong (O sorriso dele me mata #fato)e ele está de cobelos pretos muito mais gato que em BBF!
    AAAAAAAAAAAAAAAAhHHHHHHHHHHHHH LINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9.5.12

      Verdade, o sorriso dele é lindo... Ele é lindo, quem dera o meu namorado (que e japones) tivesse esse sorriso aiai

      Excluir
    2. Anônimo9.5.12

      Verdade, o sorriso dele é lindo... Ele é lindo, quem dera o meu namorado (que e japones) tivesse esse sorriso aiai

      Excluir
    3. Anônimo9.5.12

      Verdade, o sorriso dele é lindo... Ele é lindo, quem dera o meu namorado (que e japones) tivesse esse sorriso aiai

      Excluir
  12. Amei o dorama e o anime é bom demas.
    ele é lindo pra poxa tou encantada com tanta beleza nua sou pessoa...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26.8.11

    amei esse dorama ta no meu top 10 (lalalala) kim hyun joong como sempre arrasando meu oppa ^.^

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22.11.11

    Eu simplismente amo a historia, mas eles não tem a filha no final??? eu ja vi até o final a cena do carro ^^ , só falta os especiais, alguem pode me tirar essa duvida? please... >.<

    ResponderExcluir
  15. Chrystal-chan15.2.12

    Eu simplesmente : AMEI !! Esse dorama, muito foda manolo é sério!
    E o Kim Hyun Joong Meu Sunbae lindo maravilhoso, tava perfeito *O*
    Ele tava tipo Perfeito...Mais apesar de que ele tava melhore em BBF x-x'
    Apesar de que também não gostei do final de BBF, mais tudo bem ^^
    Kissus de Cereja :3

    ResponderExcluir
  16. ANWWWWWWWW.Eu fico meio boba toda vez que vejo Playful Kiss, me empolgo demais kyaaa começo a berrar e bater palma é bem estranho mas não consigo evitar as vezes corro pela casa que nem boba ;3 OSIDSODIOSDI maaas é que o amor dos dois é tao, tãããão lindo que me deixa feliz por eles ><, aa recomendo muito, ta vou falar a verdade eu sempre me empolgo vendo animes ou lendo mangas ou vendo doramas >< gostei do post (:

    ResponderExcluir
  17. Amo esse dorama!Assisti hoje o ultimo capítulo e quase chorei...mais agora to começando a assistir outro "Ma boy",espero que seja tão legal quanto esse!!
    Embora o menino de lá não seja tão perfeito quanto o Meu Seung Joo >.<

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails