7.10.10

Romantic Princess


Título: 장난스런 / Romantic Princess
Gênero: Comédia, Romance
País: Taiwan
Episódio: 13


                                                                Sinopse:

Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser…



Owun ele naõ é lindo? ainda mais fazendo esse biquinho sexy OHOHO 8D não é mesmo? rs. Ok, vamos concorda o Wu Zun está sempre lindo, ele não fica feio em qualquer que seja seu personagem, está sempre divino, uhum, sempre com esse charme encantador . *-*
Mais deixando de faalr dele e começando a falar do Drama, em um belo dia de sol, Milla  (eu) esta feliz da vida, vendo o youtube /comosempre fato õ/, até aí ela era considerada a menina do animes e  ainda não sabia da existencia de doramas (drama), foi entãoq ue eu achei por um acaso o video de Romantic Princess, eu me apaixonei, fiquei louca pra ver, procurei e não achava nada, tenta em sites e nada, e acabei confundindo com Boys Before Flowers, uns dos melhores dramas do mundo *0* /sim. É eu sei, eu sou retardada, como eu havia visto o video do Romantic Princess uma vez não tinha gravado o nome. IGSYIFDYIFDYIFDYDGUHUODHU mais por outro lado conheci o Lee Min Ho /falacomosefosseintima kkk u_u, graças há o engano do Romantic Princess, seja louvado Romantic Princess *000* Okok, bom eu não gosto muito de dramas Taiawanes, só gosto por causa de alguns atores brilhantes, e não sou fã de dramas japoneses, só os que fazem chora -q  como  " Um litro de Lagrimas" MANO eu quase morres, vendo aquele filme, é sério, foi triste. Mais enfim, Romantic Princess é um bom drama, mais não é um dos melhores, não gostei tanto por causa da atris, sem graça ¬¬ mais assitam o Wu Zun está lindo, assistam assistam, e tirem suas proprias conclusões.



                                                                Onde baixar:
                                                                   animesxgames
                                                                       shoujoall

                                         Espero que gostem, e se divirtam com minha dicas. ♥

                            

                                                                      Beeijos da Milla <3

15 comentários:

  1. uau, Milla Anee fez dois posts seguidos em um mêss :O

    ResponderExcluir
  2. muito bom *-*
    confesso que no começo fiquei com um pé atrás em assistir
    Romantic Princess porque eu não ia com a cara do Wu Zun depois
    de Hanakimi u.u inclusive só descobri a pouco tempo
    que ele fazia parte do Fahrenheit

    MAAAS, voltando o assunto, eu acabei gostando do dorama, mas
    achei que o começo desenvolveu rapido demais (algumas partes
    ficaram beeeem por cima) e depois disso
    ficou leeeento. É BEM shoujo, apesar da personagem principal
    ser bem realista, então quem gosta [eu meio que prefiro Josei...]
    Alias, eu tinha lido em algum lugar que RP fez muito sucesso lá em TW
    e elevou a popularidade do Wu Zun as alturas XD
    eles [Fahrenheit] até ganharam algum premio por algo relacionado a turismo o.o
    [naum sei se tá relacionado, mas enfim XD]

    ResponderExcluir
  3. OHOHOHOO provavélmente ess mês terá novas postagens aneee, estou animada, meu animo volto para dramas, tudo graças a Playful Kiss *-*, Sério Master Neurotic? na verdade eu conheci o trabalho do Wu Zun atraves de HanaKimi, e amei, e aquela tatuagem MEULDUES *0000000* só de lembra me dá trecos -q /what ISGSUTFDUTFGDYU

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.10.10

    oi (...) achei o blog muito interesante e queria saber se estão abertos a parcerias?!

    http://onlydramaslovers.blogspot.com/

    Bye Bye^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog, vocês são bem divertidas e seus comentários motivam a assistir cada vez mais doramas.
    Parabéns meninas.

    -Ah, gostaria de saber a sua opinião do drama IRIS, ele é bom mesmo?

    =*

    ResponderExcluir
  7. ooi, Bella aqui :D
    Obrigada Isabela, que bom que ajudamos :)
    Bem, sobre iris eu ainda não assiti mas acho que a Milla Anee já viu. Eu digo pra ela vir aqui responder você depois porque agora ela não tem entrado muito
    bye bye

    ResponderExcluir
  8. Então Iris, é bem legal, tem de tudo um pouco, e vamos confessar o T.O.P está top lá, quase enloqueci, é realmente bom.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.5.13

    queria muito assistir, mais o link não funciona, e não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2.7.13

    Eu amooo todos os tipos de doramas, mas eu admito que gosot mais dos tw-dramas, e vc escreveu atriz com s, então vou te dar um desconto..bye bye ;D

    ResponderExcluir
  11. o link naõ funciona poxa...da ultima vez que eu abaixei deu certo porque agora naõ da....:(

    ResponderExcluir
  12. Gente como faço para assistir?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá, sei que deve ser loucura total eu estar comentando algo de 10 anos atrás, mas eu queria, por favor, que vocês mandassem um novo link, pois esses não estão funcionando.
    O pior é que dez anos se passaram e ainda é difícil encontrar esse Drama.
    Ele foi o meu primeiro gente, da vida. Só que eu nunca terminei, tipo, parei e não consegui encontrar mais...
    Help, please.

    ResponderExcluir
  15. Queria assistir muito ele

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails