7.10.10

Romantic Princess


Título: 장난스런 / Romantic Princess
Gênero: Comédia, Romance
País: Taiwan
Episódio: 13


                                                                Sinopse:

Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser…



Owun ele naõ é lindo? ainda mais fazendo esse biquinho sexy OHOHO 8D não é mesmo? rs. Ok, vamos concorda o Wu Zun está sempre lindo, ele não fica feio em qualquer que seja seu personagem, está sempre divino, uhum, sempre com esse charme encantador . *-*
Mais deixando de faalr dele e começando a falar do Drama, em um belo dia de sol, Milla  (eu) esta feliz da vida, vendo o youtube /comosempre fato õ/, até aí ela era considerada a menina do animes e  ainda não sabia da existencia de doramas (drama), foi entãoq ue eu achei por um acaso o video de Romantic Princess, eu me apaixonei, fiquei louca pra ver, procurei e não achava nada, tenta em sites e nada, e acabei confundindo com Boys Before Flowers, uns dos melhores dramas do mundo *0* /sim. É eu sei, eu sou retardada, como eu havia visto o video do Romantic Princess uma vez não tinha gravado o nome. IGSYIFDYIFDYIFDYDGUHUODHU mais por outro lado conheci o Lee Min Ho /falacomosefosseintima kkk u_u, graças há o engano do Romantic Princess, seja louvado Romantic Princess *000* Okok, bom eu não gosto muito de dramas Taiawanes, só gosto por causa de alguns atores brilhantes, e não sou fã de dramas japoneses, só os que fazem chora -q  como  " Um litro de Lagrimas" MANO eu quase morres, vendo aquele filme, é sério, foi triste. Mais enfim, Romantic Princess é um bom drama, mais não é um dos melhores, não gostei tanto por causa da atris, sem graça ¬¬ mais assitam o Wu Zun está lindo, assistam assistam, e tirem suas proprias conclusões.



                                                                Onde baixar:
                                                                   animesxgames
                                                                       shoujoall

                                         Espero que gostem, e se divirtam com minha dicas. ♥

                            

                                                                      Beeijos da Milla <3

11 comentários:

  1. uau, Milla Anee fez dois posts seguidos em um mêss :O

    ResponderExcluir
  2. muito bom *-*
    confesso que no começo fiquei com um pé atrás em assistir
    Romantic Princess porque eu não ia com a cara do Wu Zun depois
    de Hanakimi u.u inclusive só descobri a pouco tempo
    que ele fazia parte do Fahrenheit

    MAAAS, voltando o assunto, eu acabei gostando do dorama, mas
    achei que o começo desenvolveu rapido demais (algumas partes
    ficaram beeeem por cima) e depois disso
    ficou leeeento. É BEM shoujo, apesar da personagem principal
    ser bem realista, então quem gosta [eu meio que prefiro Josei...]
    Alias, eu tinha lido em algum lugar que RP fez muito sucesso lá em TW
    e elevou a popularidade do Wu Zun as alturas XD
    eles [Fahrenheit] até ganharam algum premio por algo relacionado a turismo o.o
    [naum sei se tá relacionado, mas enfim XD]

    ResponderExcluir
  3. OHOHOHOO provavélmente ess mês terá novas postagens aneee, estou animada, meu animo volto para dramas, tudo graças a Playful Kiss *-*, Sério Master Neurotic? na verdade eu conheci o trabalho do Wu Zun atraves de HanaKimi, e amei, e aquela tatuagem MEULDUES *0000000* só de lembra me dá trecos -q /what ISGSUTFDUTFGDYU

    ResponderExcluir
  4. oi (...) achei o blog muito interesante e queria saber se estão abertos a parcerias?!

    http://onlydramaslovers.blogspot.com/

    Bye Bye^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog, vocês são bem divertidas e seus comentários motivam a assistir cada vez mais doramas.
    Parabéns meninas.

    -Ah, gostaria de saber a sua opinião do drama IRIS, ele é bom mesmo?

    =*

    ResponderExcluir
  7. ooi, Bella aqui :D
    Obrigada Isabela, que bom que ajudamos :)
    Bem, sobre iris eu ainda não assiti mas acho que a Milla Anee já viu. Eu digo pra ela vir aqui responder você depois porque agora ela não tem entrado muito
    bye bye

    ResponderExcluir
  8. Então Iris, é bem legal, tem de tudo um pouco, e vamos confessar o T.O.P está top lá, quase enloqueci, é realmente bom.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.5.13

    queria muito assistir, mais o link não funciona, e não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2.7.13

    Eu amooo todos os tipos de doramas, mas eu admito que gosot mais dos tw-dramas, e vc escreveu atriz com s, então vou te dar um desconto..bye bye ;D

    ResponderExcluir
  11. o link naõ funciona poxa...da ultima vez que eu abaixei deu certo porque agora naõ da....:(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails