20.10.10

Golden Bride

 Boa noite queridos leitores, tudo bem com vocês? Está demorando para nós postarmos por aqui não é mesmo. Sorry por isso. Final de ano, tudo acontecendo ao mesmo tempo na escola, problemas de familia, doramas não muito legais, sabem como é :s
Dessa vez vou postar sobre um dorama que eu tenho que dizer que não é muito meu estilo porque ele é de gênero Familia e Romance. Vocês sabem que eu amo uma comédiazinha, mas esse não tem muito não mas não deixa de ser bom.
 Episódios: 64
Gênero: Familiar/Romance
Ano: 2007

Lee Young Ah como Nguyen Jin Joo 
Song Chang Ui como Kang Jun Woo 
Choi Yeo Jin como Ok Ji Young
Song Jong Ho como Kim Young Min
Kim Hee Chul como Kim Young Soo
Han Yeo Woon como Kang Sae Mi

O dorama conta a história do Jin Joo que é uma garota meio coreana e meio vietnamita, ou seja, seu pai era coreano e sua mãe era do Viatinã. No Viatinã ela sofria muitos maltratros por ela ser mestiça e sofria muito por causa da ausencia do pai que deixou sua mãe e ela quando tinha apenas 1 ano. Sua mãe o esperou por cerca de 20 anos, e quando estava preste a perder a vista, Jin Joo resolve ir para a Coreia para encontrar o pai para a mãe vê-lo pelo menos uma vez antes de se tornar cega definitivamente.
Vou dizer uma coisa, esse negocio de preconceito por ser mestiço é uma coisa que não tem muito no Brasil, mas tem muitos outros tipos de preconceitos por aqui e eu digo uma coisa: QUE TODO MUNDO VÁ SE FODER. Que diferença eles tem da gente Deus do céu? Pra que jogar praga nisso, eles são felizes assim. Vocês acham mesmo que sangue importa tanto assim? Ninguém é vampiro aqui ¬¬ Eu lembro que quando a Jin Joo chegou na coreia todo mundo mentia sobre ela ser Viatinamita. Isso me dava tanta raiva que eu quase avançava no PC!GRRRRRRRR!

A forma que Jin Joo encontra para ir para Coréia é indo para se casar com um cara que nunca havia visto na vida. Quando chega na coreia ela se casa mas seu marido não quer ficar com ela pois acha que a esta enganando, ja que ele está doente a muito tempo, e ainda por cima é uma doença psicológica. Jin Joo diz que não vai embora até ganhar seu visto e eles fazem um trato de ficarem juntos por 2 anos até ela conseguir o visto para poder procurar o pai. 
Muita coisa acontece e Jin Joo acaba se apaixonando de verdade por Kang Jun Woo, su marido. Ela o ajuda a curar sua doença mas não é que depois disso a vida deles tenha virado um mar de rosas. A mulher que fez Jun Woo doente sempre está por perto para trazer mais tormento para toda a familia dele.
 Bem, essa é a parte legal do dorama, mas tem uma parte que eu sempre passava para frente que é a parte que essa muié endiabrada aparecia. Olha, dos 64 episódios eu devo ter assistido realmente uns 53 porque eu não aguentava ver a cara daquela nojenta. A personagem dela é maléfica, ridicula, estraga prazeres, uma pedra no sapato. Ô muiá endiabrada. Pior que ela só a mãe dela mesmo.

Bem, tirando isso o dorama é muito bom, e ainda tem muitos lindiinhos como o Heechul e o Song Chang Ui que faz o Kang Jun Woo.



Golden Bride OST


Download:

Eu acho que deve ter no Asian Team mas não tenho certeza.
Eu assisti o dorama em inglês no Mysoju.com :)
ITADAKIMASU!



Bella Kissus ~*

6 comentários:

  1. Ah que fofo, amei...
    Esse eu não conhecia, já pra lista.
    Essa de casar primeiro e gostar depois eu amooooo...
    Ele tem no Asian Team sim, mas tá nos projetos futuros.

    Ah gostei da sua opinião sobre mestiços e preconceitos, eu sou mestiça (japonês com italiano) mas ainda bem que não sofri muito com isso não, acho que nem entendia nada quando era criança, mas a colônia nipônica antigamente não via com bons olhos casamentos como o dos meus pais, minha mãe sofreu um pouco de preconceito com isso, mas agora as coisas estão bem mais light, com excessão de alguns japas antigos por aí hehehe...
    Sabe quando eu acho preconceito, quando tem que colocar que cor você é, eu nunca sei que cor colocar, branco amarelado???? Preto, branco, marrom, café com leite, amarelo, laranja, é isso aí, talvez a diferença não esteja nos olhos e sim no coração...
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hum... tem cara de ser bom!
    Esse blog é d+!

    -Bella me indica alguns kdrama de comédia, porque os "principais", ou melhor, os mais falados eu já assisti.

    ResponderExcluir
  4. ooi isabela, desculpa a demora em te responder.
    aqui vai uma listinha :
    Three Dads, One Mom
    The woman who still wants to marry
    the man who can't get married
    bad family
    Oh my lady
    Thank you
    Wish upon star ou Stars Falling From the Sky

    bem de kdrama acho que são esses :)
    tem todos eles aqui no Nunnas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.8.11

    HEECHUL LINDOOOO.....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails